terça-feira, 26 de junho de 2012

Oleosidade

Oi meninas, tudo bem?

Pois então, eu sou a mulher-óleo! Não sei o que andou acontecendo comigo, mas o fato é que a oleosidade tomou conta da minha vida. Meu cabelo ta mega-oleoso, meu rosto ta com espinhas... E esses dois fatos estão me irritando profundamente.

Eu sempre tive cabelo oleoso, mas era de um jeito que, se eu lavasse dia sim, dia não, tava ótimo, perfeito, ninguém sequer percebia que o cabelo tava oleoso/sujo. Agora, se eu não lavar TODO dia, o dia que não lavo meu cabelo parece uma crosta melequenta de óleo.

Espinha, então, ta por todo lado. Nunca tive espinha nas costas, agora tenho. Muitas. No rosto, desisti. Tenho até andado mais maquiada pra dar uma disfarçada e não parecer que eu tenho 13 anos (quem dera... kkkkk).

Já me disseram que pode ser por causa de mal funcionamento do intestino, ou da mudança do metabolismo por estar chegando aos 30...

De qquer forma, a precaução tem sido voltar a tomar linhaça na vitamina todo dia de manhã (o intestino agradece!), marcar consulta com a dermatologista e aplicar a Mascara de Pepino da Avon! Ajuda a reduzir a oleosidade e seca as espinhas! Oba! A pele já até melhorou um bocado.

O cabelo é q ainda não achei solução, e por enqt vou mantendo ele lavado todo dia.

Um comentário:

Leydiene Pravadelli disse...

Olá Any!! Acompamnho seu blog há um tempão e gosto muito!! Agora vou acompanhá-la "oficialmente", pq fiz um blog pra contar sobre os preparativos do meu casamento!! Se quiser me add!! bjo