terça-feira, 24 de abril de 2012

Fim de semana

Meninas, mais uma vez muito sumida, eu sei...

É que as vezes não sei bem o q escrever no blog, sei q muitas já passaram por isso, mas nessa lacuna entre casamento e ser mãe, muitas vezes não encontro assuntos q julgo interessantes pra colocar aqui. Então, enqt não vem o baby, fico nesse indo e vindo meio atemporal, sem rotina. Mas sempre dou um pulinho aqui!

Hoje vim contar do fim de semana delicia que tive, e ainda com feriado na segunda, por morar no Estado do Rio.

Minha mãe adora musica sertaneja, e adora ir a shows. Mas, como as condições de show aqui na minha cidade, que começam sempre muito tarde, são lotados (coisa de cidade do interior que nunca tem nada) e em pé, ela não agüenta ficar indo... Então, eu e meus irmãos resolvemos antecipar o presente de dia das mães e levá-la no Show do Leonardo, no Citibank Hall RJ, no ultimo sábado. Foi muito bom!

Pontual (começou as 22h30), assistimos em uma mesa com garçom a disposição, bem pertinho do palco pra ela curtir bastante. Delicia de show (Leonardo é dos poucos sertanejos q eu gosto), só não foi melhor pelo acontecido com o filho dele na véspera do show (vamos rezar!). Minha mãe parecia criança de tão feliz!

Na segunda, feriado, resolvemos fazer a vontade do meu pai, e fomos num restaurante de comida mineira numa cidade vizinha, que ele adorou!

De quebra, na volta fizemos comprinhas e descobri que graças a dieta meu manequim diminuiu um numero (obaaaa), e isso é só o inicio!

Fim de semana com a família, e de bem com a vida! Tem coisa melhor??

2 comentários:

Crys Leite disse...

Oi Any! Sinto sua falta por aqui viu, adoro ler suas histórias. Eu gosto muito de sertanejo, principalmente os antigos, moda de viola mesmo, herançadeixada pela família de mamy's que veio do interior de São Paulo há anos atrás. Gosto de shows estilo desse que você citou, nada de ficar em pé a noite toda (passei dessa fase). Fiquei triste com o que aconteceu com o Pedro, só de pensar que isso pode acontecer com qualquer um de nós...Beijos querida e vê se não some!

Marcelly disse...

Pois é, sei como é não ter muito assunto, rsrs !
Mas, olha q presentão hein ?
Sua mãe deve ter amado mesmo, rs !
E vamos orar pelo Pedro né ?

Bjo e não some !