sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu e a homeopatia

Oi meninas!

Vcs conhecem, já usaram homeopatia?

Pois é, lembram do meu problema de garganta? Infecção atrás de infecção? O médico chegou a me mandar operar... E eu, medrosa q sou, decidi apelar! Rssss

Todo mundo me falava de homeopatia, e eu resolvi tentar, num ultimo suspiro de esperança, e digo q estou muito animada! J

Tenho que tomar aqueles remedinhos que parecem balinha (rssss) 3 vezes por dia, e estou na maior animação, acreditando q vai dar certo!

A médica me alertou (e eu já tinha ouvido falar) que, como cada doença do nosso organismo, a dor de garganta Tb pode ter origem emocional. No caso da garganta é “o que vc não engoliu e parou na garganta”??? Na verdade, eu sinto exatamente isso. Qd algo me aborrece e eu não ponho pra fora, logo sinto a garganta arranhar...

O exercício então, além do remédio, é saber colocar as coisas pra fora... Isso é um exercício difícil!!! Pq eu não sou uma pessoa reclamona, e acabo mesmo engolindo muita coisa...

Mas vou me esforçar! Tudo pra não entrar na faca! Rsssss

Bjs e um fim de semana delícia pra todas!!!!

Um comentário:

Crys Leite disse...

Sabia que sofro do mesmo mal?! Se eu não falar o que está me incomodando logo sinto a garganta doer. Também tenho muitas dificuldades de falar o que me irrita, prefiro guardar para mim, porém isso não é saudável e estou exercitando colocar tudo para fora! Beijos.