terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nutricionista - 1ª avaliação

E o resultado da primeira avaliação da nutricionista foi MUITO LEGAL!!!!!!

Fiquei muito feliz! Em 20 dias emagreci 2,1 Kg fechando a boca. Mas isso não foi o mais legal. O bacana mesmo foi ver que eu perdi muitos centímetros! Rsssss

Eu perdi 4cm de peitoral, 1cm de braço, 1cm de perna, e, pasmem, 5cm de abdômen e 7cm de quadril!!!! Eu fiquei muuuuito feliz!

Pq fechar a boca é difícil, eu sei! Mas ver o resultado disso é muito bacana, e o melhor é q as pessoas já estão comentando, e minhas calças estão caindo! Rssss

Vale a pena ver o resultado. E agora estou mais animada ainda pra ver como vai ser esse próximo mês!

Torçam por mim, ok?

Um comentário:

Marcelly disse...

Q ótimo Any, e tomara q suas calças continuem a cair, ehehehe !
Bom se esforçar assim e ver os resultados né ?
Parabéns viu !
Bjks !