segunda-feira, 7 de março de 2011

Ser magra e sacrifícios

Carnaval em casa. Muita chuva no Rio, e desistimos de viajar na última hora...
Programa de domingo de sempre, fui ler a revista do O Globo. A reportagem principal era sobre as Musas do Carnaval, e o que elas fazem para manter o corpão. Eu, sempre querendo emagrecer e melhorar o corpo, fui ler a reportagem. Alguém leu?
Resumindo: pra manter um corpão como o dessas meninas, elas fazem sacrifícios imensos (ao meu modo de ver). Teve uma que disse que não come chocolate, pizza, e essas coisas, há oito anos!!
Aí eu pergunto: Até quanto vale a pena se sacrificar pra ter o corpo dos sonhos? Eu quero emagrecer? Quero! Mas o que eu estou disposta a fazer por isso? Com certeza, não é deixar de comer chocolate e pizza! Eu amo comer. Posso comer menos? Deixar de comer por uns dias? Claro! Mas nunca mais? Aí não dá...
Realmente, a gente tem q saber q tipo de saqcrifício faz para obter o q se quer. Eu até passei a gostar das minhas gordurinhas, levando em conta que eu como de tudo (moderadamente).
E vocês, fazem sacrifícios pelo que querem?

3 comentários:

Unknown disse...

Agora? Sacrifio apenas para não ficar com diabete gestacional e tentar ficar acordada para ficar com o marido - sim, eeu assumo, só quero saber de dormir!!

Paola disse...

Eu ja decidi que nao vou ser magerrima nunca. Comer é um dos maiores prazeres que tenho, nao vou ficar me privando desse jeito. Mas quero sim, conseguir me alimentar bem, pra ficar com o corpo numa boa e saudável. Sem sandices. beijo

Mandita disse...

Ai Any, eu to precisando de um sacrificiozinho viu. Engordei uns 6kg depois do casório. Socorroooo, não tenho roupa q me serve e não tenho coragem de comprar novas, rs.

Bjo.