quinta-feira, 31 de março de 2011

Malhando

 

Agora é oficial! Rssss

Estou malhando de novo!!

Quantas vezes eu vim aqui falar que queria começar, NE? Pois agora esperei o começo passar pra falar que consegui. Estou malhando há mais de 2 meses. Não vamos dizer que consigo ir sempre as 3 vezes na semana as quais me propus, mas estou bem perto disso.

Malho tarde, depois que chego do trabalho, numa dessas academias só para mulheres, com circuito de 30 min, mas faço também 30 min de aeróbica (bike ou esteira), pq quero (e preciso) emagrecer.

Resolvi cuidar de mim, definitivamente. Estou fazendo dieta, malhando e fazendo drenagem. Quero ficar gostosona (rsss). Na verdade, essa é a chance de eu ter um corpo bonito, pq daqui a pouco vem os filhos, e não vou ter tanto tempo assim... (Não que hj meu tempo sobre, mas com filhos ele vai diminuir mais, NE...).

Também quero mudar o visual. Penso em duas coisas: renovar minhas mechas, que estão com uns 6 cm de raiz já (estão quase parecendo californianas!! RSS), ou cortar o cabelo curto (nos ombros) de novo. Ou fazer as duas coisas.

O meu medo de cortar o cabelo curto (hj ele ta quase no meio das costas – tentei achar uma foto, mas aqui no trabalho não tem nenhuma de cabelo solto!!!) é que meu rosto ta rechonchudo ainda, e não quero parecer gordinha (afinal, já to emagrecendo... êêê!!!). Será que vai parecer?? Em casa posto foto do cabelo atual, e do rosto rechonchudo!

Consegui um tempo pra cuidar de mim. É claro que faço sacrifícios pra isso. Fico morta de cansaço, mas me cuido, até pq pego estrada td dia, e não posso ficar com sono. Mas eu amo cuidar de mim, e estou muito feliz!

Um comentário:

Alê Manfro disse...

Oii Any..
Também estou nesse mesmo ritmo...cuidando de mim..é muito sacrifício, mas que vale muito a pena...
Beijos

Projeto Gostosonas 2011..rsrs