terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Uma resolução e um pedido

Feliz ano novo para todos!!!!

Não consegui vir antes aqui, pois passei a virada do ano adoentada, mas estou melhor!

Quero desejar a todas um 2011 perfeito, em todos os sentidos! Que Deus cubra vcs de bênçãos, e que tudo seja muito melhor do que vcs sonharam e planejaram.

Pra 2011 eu tenho uma resolução e um pedido: a resolução é voltar a malhar. Eu preciso muito, e é o que eu pretendo me esforçar pra voltar a fazer nesse novo ano.

O pedido, é saúde! Saúde pra dar e vender, igual diz na musiquinha de ano novo. Depois venho contar pra vcs sobre a saúde, com calma. Isso vai pedir um post.

Mas hj, quero desejar TUDODEBOM pra tds vcs!!!!

Bjs!

3 comentários:

Crys Leite disse...

Anny! Feliz 2011 pra vc e td sua família, que seja um ano de muita Luz, muita paz, saúde, amor e bençãos. Que você consiga cumprir sua resolução de Ano Novo. Beijos =)

Paola disse...

Feliz ano novo pra vc tb!!!
Td de melhor!
beijo

Malu disse...

Achei muito belas as sua páginas.
Tão delicadas e cheias de amor!
Parabéns