segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Crise dos 30

Oi meninas!

Sei q ando sumida, mas é a correria do dia a dia, aliada a alguma coisa que eu acho q deve ser a crise dos 30!

Tudo bem que eu só faço 30 anos ano que vem, mas acho q alguma coisa ta acontecendo esses dias, e não é TPM nem gravidez!! Então deve ser a tal crise dos 30 anos.

De repente eu fico entediada, chata, e não consigo dar conta de ser mulher-amante-dona-de-casa-independente-trabalhadora ao mesmo tempo!

Às vezes não desligo do trabalho, outras não dou conta de tudo que tem pra fazer em casa (gente, na minha casa ainda é Natal, a àrvore ta montada na sala!!), não tem roupa passada pra trabalhar, não tem tempo pra cuidar do marido (pra cuidar de mim eu me forço e arrumo um tempinho, mesmo que seja corrido), a cachorra nem lembro quando tomou banho pela última vez...

Eu acho q a gente peca muito querendo ser a super mulher, mas a gente é normal... A gente chora qd não dá conta de tudo. Eu choro. As vezes eu me sinto culpada. As vezes não. Essa instabilidade me tira do sério!

Com vcs é assim também? Um desejo incontrolável de que o dia tenha 36 horas? Ou que aquele controle remoto do click (filme) existisse mesmo, e fosse sabiamente usado por nós!

Pois é... Ser mulher não é fácil, não é simples, mas ainda é uma delícia. Eu adoro ser mulher!

Deu pra entender??

3 comentários:

Marcelly disse...

Ai amiga isso q está acontecendo com vc é a coisa mais normal do mundo, todas nós nos sentimos assim de vez em qdo !
A minha dica é prá vc sentar e relaxar, colocar uma boa música no som e esquecer todo o resto...
Não existe mulher maravilha, é impossível darmos conta de tudo, então faça o q for mais prioritário primeiro e o restante vai fazendo aos pouquinhos, rs !
Bjks !

Waleska disse...

Bem, eu faço 30 esse ano mas ainda nem parei pra pensar nisso com afinco...

De qqr maneira tb estou sem roupa passada pra trabalhar, hauahu

Mandita disse...

Vixe, essa parte de ser mulher é mto boa mesmo, mas dá um trabalhão né? Força na peruca! bj