segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Marido Campeão

Ontem meu marido viu pela primeira vez o time dele ser Campeão Brasileiro. Sim, pois ele nasceu em 1985, e o último título do Fluminense num Brasileirão foi em 1984.

E ontem eu vi meu marido feito uma criança, embarcando no ônibus pra ir ao estádio torcer pelo seu time. O olhinho brilhava como se fosse o presente de Natal que ele pediu pro Papai Noel.

Foi engraçado, porque no ano todo eu torci contra o Fluminense, só pra implicar com ele... Afinal de contas, eu sou Vascaína, e já vi meu time ser campeão Brasileiro 2 vezes, e ganhar a Libertadores Tb...

Mas no fim das contas, eu sabia que ele merecia esse presente: Ele foi um bom marido, e se o Papai Noel dá presente pra quem foi bom menino, Tb dá pra quem foi bom marido, NE?

E no mais, imagina se o Fluminense perdesse??? Vcs sabem bem: O q acontece com o marido de vcs se o time dele perde: Mal humor!! E se o Fluminense perdesse, não ia ser só mal humor pq perdeu um jogo: seria mal humor pq perdeu o campeonato, e pq ele tinha saído de Volta Redonda às 11h da manhã pro jogo q só começaria às 17h!! Ia ser mal humor ao cubo, estendido ao longo do mês!!!!

Valeu a pena ver o olhinho dele brilhando de alegria. E sabe qual é? É tão lindo ver a capacidade do homem da minha vida voltar a ser criança e enxergar a vida com os olhos brilhando... Quem dera todos os seres humanos tivessem esse dom... Acho q o mundo seria melhor!

3 comentários:

Crys Leite disse...

Any!!! No meu caso ocorre o contrário, o namorado detesta futebol é só começar um jogo que ele dorme, se diz simpatizante do Palmeiras, mas não tá nem aí. Enquanto eu me estresso, torço, vibro, xingo e tenho mal humor quando meu time perde. Apesar das recentes decepções com meu time não posso reclamar pois já tive muitas glórias com meu verdão. Imagino como seu marido deve estar feliz, eu como palmeirense estou muito feliz em ter visto o Corinthians pagar tantos micos no ano do centenário ou seria centenada? rs

Beijos Any!

Jahm disse...

Any,

Aqui em casa não tem isso. Nem eu, nem meu marido curtimos futebol. Só assistimos jogo da seleção brasileira!
rsrsrsrsr
Mas, seu marido merecia mesmo esse presente do Papai Noel né?
rsrsrsrsrsrsr

BJahm

Paola disse...

Confesso que não fiquei tão feliz assim (sou flamenguista). Mas entendo seu marido e acho que foi mesmo merecido.
beijos