quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O que vivi e o que aprendi

2010 foi um ano maravilhoso na minha vida. Se 2011 for metade de 2010, já ficarei muito feliz!

Aprendi e vivi muitas coisas esse ano. E vim aqui fazer um balanço...

Esse ano eu fui promovida.

Eu aprendi que lidar com pessoas é muito difícil.

Vi que amizades feitas na internet, mesmo que vc nunca tenha ouvido a voz de quem está do outro lado, ou dado um abraço, são muito importantes! E que realmente me importo com minhas amigas virtuais, e torço por elas! Inúmeras vezes me peguei rezando para que algo desse certo, ou pensando em alguma amiga virtual durante o dia...

Lembrei que a fé é muito importante, e que acreditar nas coisas faz com que elas fiquem mais fáceis de acontecer.

Dormi pela primeira vez longe do meu marido depois de casada. E vi que é muito ruim dormir sozinha...

Quando eu saio da cama mais cedo que meu marido, ele rola pro meu lado. E ouvi ele dizer que é só pra sentir meu cheiro antes de levantar... Ai, ai!!!!

Aprendi que não podemos confiar em todos.

Confirmei que minha família é incrível, que nossos laços são eternos e que, não importa o que eu faça, eles sempre estarão de mãos dadas comigo.

Vi que quero muito ter filhos, mas não agora.

Vi que filhos de amigos são sobrinhos tão amados como se fossem de verdade.

Aprendi que ter uma afilhada faz você ser diferente, querer ser melhor só pra ela ter orgulho de vc um dia.

Comprovei que amizades antigas são incríveis e podem melhorar mais ainda a cada ano. E que amigos novos também são uma delícia!

Aprendi que pegar 1h de estrada todo dia pra ir trabalhar e voltar pra casa é bom. Vc desestressa no caminho.

Vi que não consigo dirigir se não tiver música tocando.

Aprendi o prazer de cozinhar pra quem eu amo.

Aprendi a sorrir quando vejo minha cachorrinha, mesmo que ela tenha aprontado alguma... Ela me faz feliz!

2010 realmente foi incrível... E 2011 promete!!!!

Contem também como foi o ano de vcs, ok???

Um comentário:

Crys Leite disse...

Que venha 2011! Tudo de bom pra vc! Beijos =)