domingo, 24 de outubro de 2010

Filhos

Meu grande desejo é ser mãe. Mesmo. Sonho ver minha barriga crescer, meu bebê se mexer, eu cantar pra ele, falar o dia todo, ver meu marido "carinhar" nosso filho...
Sonho em ter mais de um filho. Quero viver essa sensação mais de uma vez.
O engraçado é q eu sempre me imaginei mãe de uma menina. Eu sou alucinada em menina...
O negócio é que três pessoas, em três situações diferentes, fizeram um tipo de simpatia, ou algo assim, e todas disseram que eu terei dois meninos... Acreditam? Logo eu, doida por princesinhas... hehehe
Não que não amarei meus meninos. Se eles vierem, terão o maior e mais sincero amor que eu puder dar, pq serão minha vida, meus príncipes.
Não pretendo ser mãe por agora. Eu viajo todos os dias, eu tenho que parar com isso pra engravidar sem riscos. Tb quero curtir o maridão por mais tempo...
E conversando com ele sobre nossos meninos, ele disse assim: Não se preocupe. Se não tivermos a princesinha, a gente adota uma depois dos meninos!!
Obaaaaa
E assim eu vou ter uma renca de filhos em casa... hahahahaha
Será q eu vou conseguir?? E as mães de meninos, o que dizem deles? E as de meninas? Vcs pensam nisso ou eu q sou mt adiantada, hein???
 

3 comentários:

Waleska disse...

Eu ainda não penso nisso com muito afinco... Quer dizer... Decidimos que teremos 2 (se pudessemos escolher iamos querer um casal - que já tem nome- sendo o menino mais velho), tb decidimos que eles serão encomendados pra nascer no mesmo ano (hauahau pra ficar dentro do limite de pagamento da cooparticipação, mas nem sei se ainda tem aquele limite pra gente ou se é um limite pra cada), tb já decidimos que não vamos saber o sexo antes do nascimento e por causa disso o quarto do primeiro remelento tera o tema "carneirinhos".. Percebeu o pouco afinco, né?

Hauahua, tá eu confesso que já vi varias coisas pro futuro quarto do remelento 1 na Elo7. Mas ó o afinco será só em 2013.

Marcelly disse...

Ai amiga o q eu posso te dizer ?
Ser mãe é a coisa mais maravilhosa do mundo, é um sentimento inexplicável, um amor incondicional mesmo !
Graças a Deus eu tenho um casal e eles são as coisinhas mais lindas deste mundo !
Bjks !

Lorenpower disse...

Eu não me vejo na figura de uma BOA MÃE. Sério. A Livia m diz que serei uma péssima influência para os filhos dela. uahhaah
Nasci para ser a tia legal, que passeia, compra doces, faz bagunça e não arruma! Não a mãe que põe limites, troca fralda (só de pensar nisto já me dá vontade de v....! hahahahaah)
A verdade é que nãao me sinto preparada, acho. Mas quando pintar a vontade, sei que vai vir com pressão! rsssO difícil desta vida de mulher moderna é que isto tem que ser bem pensado. Digo o momento pra casar carreira e maternindade, sem ficar recalcada depois. rsss... Iso é muito complexo pra mim! :)
quero ter uma menina também! Cheia de frufru! heheh Por mim, adotaria um menininho depois.