quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A dieta

Oi meninas!!

Finalmente consegui começar minha dieta. Sim, finalmente porque semana passada, na volta do feriadão, minha garganta infeccionou e eu fiquei de cama quinta e sexta, com febrão de 40 graus, e ainda to tomando antibiótico. O pior foi q voltei a trabalhar na quarta (na verdade só fui pq ia ficar muito feio já voltar de licença médica, mas eu já tava passando muito mal!!) e já saí de licença quinta e sexta. Mas agora já to bem, e fazendo dieta!!

Minha dieta é assim:

 

7h30 – Café da manhã

 1 copo de suco light

 

9h30 – Lanche

 1 pão com margarina light

 

13h – Almoço

 2-3 colheres de sopa de arroz

 1 carne magra

 Vegetais e legumes (com moderação)

 

16h30 – Lanche

 2 torradas com requeijão light

 1 copo de suco light

 

18h – Lanche 2

 1 fruta

 

20h30 – Jantar

 1 pão

 1 carne ou presunto

 1 queijo

 

Essa dieta foi passada pra uma amiga minha, e eu colei... Sei q não devemos fazer isso, mas aproveitei que temos a mesma altura e peso, e por enqt sem exercícios físicos, e copiei descaradamente. Achei ela simples e bem dentro do que eu já tava acostumada, sem muito esforço, pq eu acho q a dieta tem q ser simples de fazer pra gente não desistir no meio do caminho, pra perder o peso devagar, sem exageros, e não recuperar depois!! Vamos ver no que dá... O que vcs acharam do meu cardápio?

4 comentários:

Paola disse...

Primeiro eu acho que vc deve ir num nutricionista. E segundo acho o cardápio bem restrito, nao te dá opções para variar. E comer sempre o mesmo acaba cansando. beijos

Crys Leite disse...

Any que bom ver você de volta por aqui. Também concordo que você deve procurar uma nutricionista, pois não é apenas o peso e a altura que são levados em consideração na hora de compor uma dieta, outros detalhes são levados em consideração. Quanto aos exercícios físicos sugiro que você faça uma caminhada, andar de bike também é legal...bom para passar algo mais específico precisaria fazer uma anamnese com você. Qualquer coisa pode me perguntar no blog, twitter, orkut que farei o possível para te auxiliar!!! Beijos =)

Alice disse...

Mocinha, nada de dieta sem orientação nutricional, né xuxu?
Tem que se alimentar direitinho e ficar fortinha!
rsrs

Mundo da Jo disse...

oi Any!
criança é tudo de bom mesmo.
olha, na minha dieta inclui pão integral de manhã ou a noite. biscoito de sal light (aqueles agua e sal mesmo). e como recheio queijo cotage e peito de peru de vez em quando.

não fica caro, ok?
o almoço é normal (evitando fritura, ms como as vezes)
e a noite com pao integral mesmo faço um belo sanduiche com alface, queijo, tomate... e por aí vai.
tomo iogurte Activia pois faz mto bemm pro meu intestino (q me dá trabalho)
durmo super satisfeita e com a barriguinha cheia.

bjinho