terça-feira, 3 de agosto de 2010

Argentina

Pois é, vim contar como mudamos nossos planos...

Estávamos com tudo decidido (nas nossas cabeças) sobre a viagem que faríamos para as Serras Gaúchas, como já tinha postado (e até pedido ajuda a blogueiras queridas que se dispuseram a me ajudar – obrigada, meninas!!!). Mas, eis que dia desses, conversando com meu chefe, q ta de férias, ele lança a pergunta: “Vc não pesquisou se fica mais barato ir pra Argentina em vez de ir pro Sul??? Lá ta com o nosso dinheiro muito valorizado, e eu vou com minha esposa e vamos gastar muito pouco...”. Nisso tudo, o que eu ouvi foi: MAIS BARATO. E esse pequeno detalhe me fez pensar na opção.

Então fui pesquisar e descobri que ficava, sim, MAIS BARATO, ir pra Argentina que pro Sul... Vcs acreditam nisso???? Uma viagem internacional (a minha primeira) ficar mais barata que dentro do Brasil? Pois é... E a idéia de poder ir pra lá me encantou!!

Portanto, se o caos aéreo deixar (vamos viajar pela Gol, que está ameaçando entrar em greve...), estaremos logo, logo, na terra dos hermanos!!

 

PS. A Maria Thereza, filha da Bia e do Júlio (biaejulio.blogspot.com) nasceu ontem a noite, muito saudável e grandinha (4kg) !!! Queridos afilhados, que essa princesa venha coroar o amor imenso que já existe nessa família! Maite, titia já te ama muito!!!!

3 comentários:

Mandita disse...

Meu sonho de consumo é ir a Argentina, curta mto lá.

Estou acompanhando o blog da Bia há um tempo, através do blog dela que conheci o seu. Que Deus abençoe essa nova vida.

Bj.

Paola disse...

Que bom que Maria Thereza nasceu bem!
Vc recebeu meu e-mail? Vai adorar a viagem.
beijos
PS - veja se o seu rg tem menos de 10 anos de expedido.Um amigo voltou "da porta"

Lorenpower disse...

Que legal! Depois vc me conta as coisas boas de BsAs pq eu e Rafael iremos em Setembro pra lá!