segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mi Buenos Aires Querido - parte 2



Meninas, eu tenho tentado vir mais aqui, mas agora q to de férias o serviço de casa não me deixa em paz!! rsss
No terceiro dia começamos o dia tomando café da manhã no Café Tortoni, um café lindo que é tradicional na Argentina, tem mais de 150 anos e é muito frequentado tanto por turistas qt pelo pessoal de lá. Comemos um tostado, leite com chocolate (eu) e leite com chocolate e conhaque (marido) - o dele tava melhor.
Depois, fomos ao Caminito, outro lugar tradicional, onde tiramos fotos com os dançarinos de tango (precisam ver a foto do maridão, ai, ai, ai...) e fomos ao estádio do Boca Júniors. Foi muito legal, eles tem um museu (tem camisa do Pelé lá! rsss), exaltam o Maradona mesmo, mas tratam os brasileiros muito bem. Tirei foto do Vascão, representado no museu por ser um doa campeões da Libertadores!!! Hahahahaha!!!
Vou fazer um post depois só com fotos, pq senão fica muito pesado e não consigo publicar (sei lá porque). As fotos acima já retratam um pouquinho!!
A noite, jantamos no restaurante que foi o mais chique de toda a viagem. Era o Puerto Cristal. Mas nesse dia o dinheiro que tínhamos trocado em pesos tinha acabado, e pra pagar o restaurante tinha que aceitar cartão ou real (lá eles aceitam em muitos lugares). Eu fiquei tensa com isso tudo (vai q o cartão não passa???? Sei lá, pode acontecer, né??) e nem aproveitei esse jantar... :-/
Volto logo contando mais!!
Bjs!

Nenhum comentário: