segunda-feira, 28 de junho de 2010

Segunda Lua de Mel

Eu e maridão vamos sair de férias em agosto. Na verdade, ele sai antes de mim, e coincide de termos 10 dias juntos. Depois de muita conversa com nossos chefes, vamos ter esses 10 dias pra podermos viajar.

Então pensamos em onde ir, pois queríamos uma viagem bacana, que marcasse nossa segunda lua de mel. Sim, porque nós nos amamos e merecemos comemorar esse amor em grande estilo (mas com pouco dinheiro!!! Rsss). Depois de muito estudar destinos, optamos pela Serra Gaúcha. Um passeio romântico, num lugar que não conhecemos... Visitas a vinícolas, passeio de Maria Fumaça, fundues... Acho que vai ser muito lindo, e Tb q vamos passar muito frio!!!! Rssss

Queria pedir dicas a vcs, se conhecem lá, se tem idéias de valores (eu já andei olhando hotéis, mas morro de medo, na net td parece lindo...), dicas de passeios... Sei q estaremos lá na época do Festival de Cinema de Gramado, e isso deve deixar td mais caro, NE... Mas estou animada com o romantismo!!! O q vcs acham???

7 comentários:

Personality Criações disse...

Vai lá e aproveita!!
Bjks,
Alice

Alê Manfro disse...

Oi Any, acho que se vc já fizer a reserva no hotel o preço não aumenta tanto..

Beijos

Mari disse...

Oi Any acho melhor conversarmos por e-mail, pode ser? maribressani@hotmail.com Bjo

Waleska disse...

Any, me manda um e-mail: waleska.dias@gmail.com
fica mais fácil... tem um monte de cois apra escrever, rsrs

Paola disse...

Com certeza Buenos Aires á mais barato, pq nossa moeda támuito valorizada em relação ao peso. Minha sogra foi em abril e um real valia dois pesos. Não sei se hotel é mais barato, não lembro qto foi o nosso, mas em relação a transporte, comida, compras, Buenos Aires é mais vantagem. To doida pra voltar!!
beijo

Lorenpower disse...

Oi, Any! Não conheço a Serra Gaúcha, mas dizem ser muiito bonito. Vale com certeza!

Quanto ao meu mestrado,quando vim pra SJC comecei. na verdade é o curso da Embraer em parceria com o ITA e valem os créditos. Até mês que vem tenho que defender, se não caduca! Louccaaaaaaa!

saudadessss... bjos

Mari disse...

Olá

Estou com uma promo lá no meu blog, sorteando uma bota preta de cano alto! Passa lá para conhecer e participar!

http://goglamblog.blogspot.com

beijos

@goglamblog