terça-feira, 27 de julho de 2010

Notícias

Nossa, quanto tempo não venho aqui!!!

Tenho trabalhado muito, por isso o sumiço...

Mas tanta coisa aconteceu nesse mês que fiquei sem dar notícias...

Vou fazer um resuminho:

  • O Show do Roupa Nova foi maravilhoso, e meu 1 ano de casada foi comemorado em alto estilo;
  • Maridão fez 25 anos no domingo;
  • Eu faço 28 anos na sexta-feira!
  • Portanto, sábado vamos comemorar recebendo os amigos lá em casa...
  • Eu saio de férias em 11 dias!!!
  • Nossa segunda lua de mel será na Argentina, e não no Sul (vou fazer um post mais detalhado)
  • Eu que fiz o bolo pro aniversário do meu marido!! J
  • Estou trabalhando muito, mas estou muito feliz!
  • Meu amor já está de férias...
  • Minha casa terá cortinas, um toldo na área pra receber os amigos e já tem grama e arbustos novos (a Lola cavou tudo, lembram-se?)
  • Vamos castrar a Lola (eu tenho dó, mas o mundo não está preparado para duas Lolas!!)

 

Volto logo pra contar mais!

 

Bjs!!

3 comentários:

Bruna disse...

Puxa quantas novidades hem!!
Então vai para a Argentina.... que legal, conta mais!!

Bjusssssssssss

Marcelly disse...

Eita qta coisa boa aconteçeu hein ?
Q bom q vcs vão para Argentina, q xisque, rsrs !
Volta e conta mais, rsrs !
bjo !

Paola disse...

Ai, aproveita. To doida pra voltar pra lá.
E me manda teu e-mail que tenho umas coisas pra te mandar.
beijos