sábado, 24 de abril de 2010

Orçamento familiar

Olá queridas!
Primeiro, quero agradecer a todas que responderam meu post sobre como mudar o nome de casada. Já sei o q fazer e já estou providenciando!!! Vcs são anjos na minha vida, como sempre.
Feriadão aí, descanso, curtindo o maridão, tudo mt bom... Mas estamos as voltas com nosso orçamento familiar.
Essa semana, no trabalho, um colega disse que já tem planejado o prazo em que quitará seu empréstimo com o banco, e como será a construção da casa dele. Fiquei pensando em como eu poderia ser tão organizada assim... Eu e o Rafael até temos uma planilha de orçamento, anotamos nossos gastos, tentamos nos controlar, sabemos q os maiores exageros são com alimentação (estamos virando um casal de gordinhos, e precisamos evitar isso!!!!), mas planejar mesmo está dificil... Alguém tem aí um pulo do gato??? Como vcs controlam as economias domésticas? Anotam, gastam, guardam economias???
Mexer com dinheiro é brabo, né?
Deixo vcs com a foto do nosso feriado, a ida à Aparecida ontem, com nossos padrinhos de casamento e a nossa afilhada simpatica, Duda.

3 comentários:

Bel disse...

Oi Any!! Obrigada pela dica! Vou entrar em contato com a Paola sim. Valeu!! bjos e boa semana!

Paola disse...

Ai, nem me fala... vc tocou em pontos delicados pra mim: em se tornar umcasal de gordinhos e no tal do orçamento. Ai!

Marcelly disse...

Essa é a parte complicada e chatinha né ?
Beijocas !