quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vou ser titia!!!!

Meninas, hj venho contar uma novidade q me deixou imensamente feliz! Vou ser titia mais uma vez! Depois da madrinha Lili, mãe da Duda (que já foi a daminha no meu casamento, afinal ela tava lá, na barriga da Lili qd ela entrou na Igreja), tenho mais uma madrinha de casamento grávida!! A minha fada-madrinha! Não vou citar o nominho do casal pq, já q ela Tb é blogueira, vou deixar ela contar pra vcs. Mas quem acompanha o blog há mais tempinho, já sabe quem é...

E esse post é pra dizer o qt estou feliz com a notícia! Pq são duas pessoas q eu amo, que fizeram uma pessoinha que eu vou amar ainda mais, e mais! E que será eternamente especial na minha vida, eu sei...

Eu e o Rafael estamos tão felizes, q não podia deixar de irradiar um pouquinho dessa felicidade pra vcs!

Padrinho fez aniversário esses dias, e meu desejo pra ele foi q esse bebê viesse logo, cheio de saúde! Papai do céu atendeu!

Sei q quando o casal fica “grávido” da primeira vez, não nasce apenas o bebê. Nasce um pai e uma mãe.

Fada-madrinha e padrinho: sei q pode haver algum momento de medo, de insegurança. Não se preocupem, vcs vão tirar de letra! Serão pais incríveis pra esse ser já tão especial em nossas vidas. Que o baby venha com os lindos olhos da mamãe, com a inteligência do papai, cercado de amor por todos os lados e com muito carinho desses tios já babãos aqui. Para o que precisarem, estaremos aqui, torcendo, rezando e abençoando desde já nosso sobrinho!

Amamos demais essa família, exemplo de amor, e que fizemos questão de que fosse nossa também, qd os convidamos para serem nossos padrinhos. Hj, mais que irmãos!

Bjs dos titios mais orgulhosos!

Marciany e Rafael

 

PS. Para as leitoras do blog, desejo que sintam pelo menos um pouquinho da felicidade que irradia no meu coração hj. Bjs e bom dia!

3 comentários:

Paola disse...

PO, eu to feliz tb.... quem é a nova mamae do pedaço?

Su disse...

Ahhh! Parabeeens eu amo ser titia, no meu blog tem uma fotinha da minha sobrinha/afilhada, tenho outro tbm e são minhas fofurinhas! =)

Passando pra conhecer melhor as amiguinhas do amigo secreto!!
Beijos

Paty do Franklin disse...

Parabéns TITIAAAAA...
Que Deus abençoe imensamente essa família...
Amei teu blog.
Será q foi vc quem me pegou no amigo secreto??? Hehehe
Eita curiosidade...
Bjão