sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Meu marido inteligente

Oi lindinhas!!
Muito obrigada pelas dicas, e espero em breve voltar a correr. Espero que meia hora por dia faça alguma diferença, já q esse é o tempo que eu tenho antes de ir trabalhar de manhã... Claro, acordando às 6.30... Temos q nos esforçar, né???
Em breve tb pretendo ir ao nutricionista e voltar pra gionástica, mas no momento, ainda não dá ($$).
Mas, o post de hj é pra contar uma boa nova!!!
Cada mulher tem algo que a atrai nos homens. Umas gostam de senso de humor, outras de beleza, outras de narigudos... Bem, eu sempre gostei de homem inteligente! E Deus me deu a graça de me casar com um... :-))
Daí que meu marido sempre sonhou em estudar numa Universidade Pública. Porém, por desventuras do destino, ele não teve condições nem momentos oportunos pra isso, e resolveu fazer faculdade aqui mesmo, numa particular. Ele fez História, e se formou há três meses, se tornando mais ainda um orgulho pra mim!!!
Mas, como Deus é muito bom pra gente, assim q ele se formou, apareceu uma oportunidade de admissão numa pós graduação na UFF (Universidade Federal Fluminense), referencia em História aqui no estado do Rio. Meu lindão fez a inscrição, carta de intenções, entrevista, e depois de várias etapas, ele conseguiu entrar.... êêêê!!!!!
Depois de quatro anos, meu marido vai realizar o sonho dele!!!! Claro, teremos que nos esforçar muito, pois ao contrário da faculdade, a pós é paga, e é fora da cidade em que moramos, o que fará com q ele gaste com passagem e almoço fora daqui, além de eu ficar sem meu amor alguns dias no mês, mas sei q vai valer a pena, pois além dele estar realizando o sonho dele, isso ajudará ele a arrumar um emprego melhor depois!
Voltei a fazer minhas artes em MDF para gerar uma renda extra, e espero q logo isso dê resultado. E quero publicamente agradecer à Re, do Modéstia a Parte, por estar livremente me ajudando e sendo uma fofa.
Por hj é isso!
Estou feliz! :-))

5 comentários:

Marcelly disse...

Any dê parabéns ao maridão viu e já q é um sonho q ele sempre teve, o apoie muitoooooooooo !
Olha só, eu vou querer sua ajuda sim em relação ao fotográfo, vi alguns aqui em Resende e o q postei no blog foi o único q me agradou mais por aqui, rsrs !
Beijocas !

Ci disse...

Any!!! que maravilha!
parabéns aos dois!

e a gente tem q arrumar um encontro mesmo heim! auuauha

beijão amiga!

Noivinha Alice Curcio disse...

Parabéns para o marido e para vc!!!
MARAVILHA!!!

Ah.. A Rê é a coisa mais fofa desse mundo mesmo, não é pq é minha amiga não, mas ela está SEMPRE disposta a ajudar todo mundo!!!

Espero que suas caixinhas dêem logo lucro para vc!

Bjks

Jahm disse...

Flor,

Tem post novo no blog do amigo secreto.
Dá uma passadinha lá!

BJahm

Bel disse...

Também fisguei um homem inteligente. É o que há!.. Amo!!! Parabéns pra ele, viu?? bjo