terça-feira, 6 de outubro de 2009

Brincadeira

Peguei no blog da Paola e da Mari...
1. Nome Completo
Depois q casei, Marciany Pereira de Souza Clemente

2. Porque lhe deram esse nome?
Meu pai se chama Marciano, aí minha mãe quis fazer uma homenagem... Pode????


3. Você faz pedidos às estrelas?
Claro.

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Eu choro por qquer coisa... Chorei de medo.

5. Gosta da sua letra?
Já gostei menos...


6. Gosta de pão com o que?
Adoro pão. Quentinho e com manteiga.

7. Quantos filhos você tem?
Nenhum. Ainda.

8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
....


9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim. Sou uma amiga fiel.


11. Você é sarcástico?
Gostaria de ser...


12. Saltaria de bungee-jump?
Nem q me pagassem muito dinheiro.

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Sempre.


14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Acredito que sempre enfretarei as diversidades com um olhar otimista.


15. Seu sorvete favorito?
Flocos da Kibon.

16. Quanto calça?
38


17. Vermelho ou Preto?
Preto


18. O que menos gosta em voce?
Da barriguinha...



18. O que mais gosta em você?
Do bom humor e da visão sempre otimista.
Fisicamente, da boca.


19. De quem você sente saudades?
Do meu avô e do meu primo que faleceram há 8 anos. Penso em como seriam hj...

20. Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem, postassem tbm?
Sim!!!


21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora.
To descalça e de vestido de florzinhas

22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje?
Sucrilhos com leite.

23. O que vc esta escutando agora?
O barulho do meu marido me respondendo no MSN.

24. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Com meu irmão.

25. Bebida favorita?
Vitamina de frutas.


26. Esporte favorito para ver pela TV?
Caraca... Não gosto muito de ver não... Vejo as finais... hehehehe

27. Comida favorita?
Pizza e churrasco.

28. Filme de terror ou com final feliz?
Com final feliz, sempre.

29.Último filme que viu no cinema e com quem?
Up Altas Aventuras, com meu marido.

30. Dia Favorito do ano?
Meu aniversário

31. Inverno ou verão?
Verão

32. Beijos ou abraços?
Beijos

33. Sobremesa favorita?
Sou doçólatra... hehehehe. Gosto de tudo...

34. Quem vc acha que vai te responder?
Espero q td mundo!

35. Quem vc acha que não irá te responder?
....


36. Que livro está lendo?
Adoro ler. No momento, Sede Fecundos, do pe. Léo. Mas tem uma fila me esperando qd terminar esse...

37. O que tem na parede do seu quarto?
O quadro em PB que usamos na recepção do casamento com uma foto nossa, um quadro com o Sagrado Coração de Jesus e outro com o Imaculado Coração de Maria.

38. O que assistiu ontem a noite na TV?
Cold Case, The Mentalist, A vida de David Gale e os Simpsons (tava sem sono...)

39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi?
Natal - RN.

Nenhum comentário: