terça-feira, 4 de agosto de 2009

O que deu errado na semana do casamento

O meu casamento foi perfeito. E isso não quer dizer que algumas coisas não sairam conforme planejamos. Este post é só pra mostrar que mesmo q algumas coisas dêem erradas, isso não afeta o dia mais feliz da sua vida!!!!
Na semana do meu casamento fui fazer a última prova do vestido. Precisava apertar um pouquinhop no busto. Isso foi na quarta feira. Na sexta, fui p-ra ver se estava tudo certo. Quando vesti o vestido, ele tinha ficado apertado, e eu não conseguia encher os pulmões de ar. tava bonito, seguro, mas eu estava incomodada. As meninas da loja me explicaram que tinha q ser um pouco apertado msm, pq era tomara que caia, um vestido muito pesado, e não podia correr o risco de cair ou de eu ter que ficar arrumando no busto toda hora. Então me convenci (mais ou menos) e fui embora da loja. Logo na saída, liguei pra minha mãe e contei o ocorrido. Comecei a chorar, pq achei q não ia respirar no casamento (bobeira de noiva, nesse momento foi a única hora que bateu o desespero). E aí, chorando, voltei na loja (q micão!!!! rssss) e pedi pra abrir o vestido (na véspera do casamento!!!!!!). Voltei lá a noite, e ainda tava me apertando, mas menos do q de manhã. Então fui com meu lindo vestido pra casa (a noite minha mãe foi comigo). Apesar do papelão, do nervosismo, fiz certo. O vestido ficou ótimo, não me incomodou nem um pouquinho durante a cerimonia nem na festa. E ainda bem q mandei abrir. Assim q vesti o vestido no salão em q me arrumei, a primeira coisa q aconteceu foi arrebentar a casinha do colchete que tinha que fechar para o fecho dele fechar tb, nas costas. Ainda bem q no salão tinha linha e agulha!!!!
Comprei duas gravatas pra passar na festa, além de mandar fazer adesivos (para as mocinhas que ajudavam, escrito "Amiga da noiva", e pros meninos "Já dei". Rssss), idéia cedida gentilmente pela casadíssima Mari. Na sexta e no sábado cortei os adesivos e deixei eles e a gravata com meu irmão, para passar na festa. E não é que o cabeção esqueceu tudo em casa???? O pessoal já tava na pista de dança qd alguém me perguntou da gravata. Fui falar com ele e ele disse que tinha esquecido!!!! Na hora tive uma ameaça de tristeza, mas pq???? No dia mais feliz da minha vida???? Eu não!!!! Um padrinho doou a gravata (tenho q comprar outra pra ele, tadinho....) e passaram a gravata na pista mesmo. Não conseguimos tanto quanto me falaram que conseguiríamos, mas ajudou muito!!!
Meu fotógrafo e o pessoal da filmagem atrasaram ( não tanto.), mas combinei deles chegarem as 15h no salão, e eles chegaram 16h (tinha tido um acidente lá perto). Aí fiz as fotos e fi,lmagem do making off, saí correndo pra igreja!!! Qd cheguei lá, soube que a cerimonialista tava dando um piti porque eu ainda não tinha chegado... Mas eu tava tranquila, tranquila... hahahahaha
Esse e outros detalhes mais, são assuntos pra outro post... 
 

4 comentários:

Personality Criações disse...

Any, eu realmente tenho muito o que aprender com você, pois eu teria me desesperado desde o 1º momento, alé de querer matar meu irmão!
rsrssr
Mas que bom que no final tudo acabou perfeitamente bem!
Bjs

Ci disse...

Nooooooossa! se fosse eu ja tinha surtado! depois vc me ensina como ser uma pessoa tranquila e calma como vc ta!
huauhauha
beijooooo

Carol disse...

Imprevistos sempre acontecem! E melhor ainda qnd eles não interferem na nossa calma e tranquilidade! =)

Bjão

Na Moret disse...

No guia de noivas da igreja que vou me casar está escrito na primeira folha: "não deixe o essencial ocultar o fundamental", eu li isso logo no começo dos preparativo e agora não esqueço nunca!
O importante (no dia) é o casamento, a alegria e não o resto!
Super beijo,
Na Moret