domingo, 8 de março de 2009

O fim de semana

Boa noite, lindinhas!
Primeiro, quero agradecer todas as palavras de carinho que recebi de vcs. Não consigo mais imaginar minha vida sem vcs, que me levam pra frente, me ajudam, dão força. Muito obrigada, amigas queridas!
Eu, o noivo e nossa família estamos nos recuperando aos poucos. Deus é muito bom e nos dá serenidade pra seguir em frente.
E, seguindo em frente, temos muitas coisas feitas nesse fim de semana. Fomos lá pra casa, e adiantamos bastante a obra. Terminamos a parede que eu estava emassando e lixando, o noivo e o pai dele terminara de colocar uma porta, tiramos uma porta de vidro da sacada, q agora já tem blindex, recebemos o closet e a cozinha (to doida pra ver montado, mas ainda depende de terminar um monte de coisas...); os pedreiros tb estão bem adiantados com o trabalho deles, mas acho q vou ter q adiar meu chá de barnela, que seria dia 29 de março. Vou ver com o noivo...
E tem várias coisas que precisamos decidir. Agora começam os detalhes, e são tantos... Acho q vcs podem me ajudar. Preciso de fotos de bolos de casamento!!
Lindas, muito obrigada!

4 comentários:

Paola disse...

Que bom que a vida segue...
Sobre bolos, pra mim esse site é o mlehor: http://www.brides.com/planning/cakes/gallery/landing/
beijos

Unknown disse...

Ser noiva também é botar a mão na massa né ?
Literalmente, rsrs !!!
Bjo !

Pri disse...

é isso que é a vida...
as coisas vão seguindo sempre em frente, independente do que a gente quer!
que bom que está seguindo em frente amiga! fico feliz!
adorei nossa mini conversa no msn hj, mesmo eu estando mega atolada, valeu a pena!
beijos

Bel disse...

Any, no ite da Adalgisa Almeida tem um monte de modelos de bolos: www.adalgisaalmeida.com.br/ . Farei o meu com ela. É ótima!! bjos.