sábado, 28 de março de 2009

Coisinhas e mais coisinhas...

Olá, lindinhas!
Esses dias tem sido muito corrido pra mim no serviço, e meio difícil tb. Estou com pequenos problemas no trabalho, e tive q deixar o casamento um pouquinho de lado. Mas msm assim tenho pensado mt, cabeça de noiva bola várias coisas ao msm tempo, não é?
Bem, primeiro quero deixar meu abraço a linda Denise, que se casou essa semana. Dê, vc alegra nosso coração com seu amor pelo Edu. Que Deus os abençoe muito, pois vcs merecem!
Nossa obra ficou pronta. Tá td lindo. Mt bom ver o q sonhamos tomando forma. Agora vamos pintar a casa. Tivemos q contratar um pintor, devido a falta de tempo e experiência. Mas td vai sair do jeitinho q sonhamos.
Ontem fui a Resende, aki no sul do estado do Rio (pertinho de vc, né Marcele?), para assistir ao show da minha banda católica preferida, o Rosa de Saron. O show foi lindo, eles tocam rock católico (acreditem, é incrível), o Guilherme, vocalista, tem a voz mais linda q eu já ouvi, e foi mais um jeito de me sentir perto de Deus. Eu tenho uma religiosidade muito aflorada, e essas coisas só me aproximam mais de Deus. Mas eu sou eternamente grata a quem faz esse trabalho musical, pois o noivo quase sempre precisa disso pra sentir Deus em sua vida. E qd algo assim acontece, meu coração transborda de felicidade!
O noivo esses dias tem andado cansado, desanimado... Meu coração dói tanto com isso...
Bem, meninas, é isso tudo...
Estava com saudades de vcs!
Bjs e bom restinho de fim de semana!!

2 comentários:

Pri disse...

eba!!!! que felicidade!!!
a minha ta indo... rs. mas como demora, mesmo indo rápido!
bjs

Noiva Mari disse...

cansaço e desanimo é normal ... no meu caso eu fico assim e o noivo que me anima ! rss

mas tudo passa !

bjo