quinta-feira, 5 de março de 2009

Mais um tropeço...

Olá, meninas...
Não era pra ser esse o título do post, mas não achei nada q se encaixasse melhor. O que eu queria dizer era q mais uma vez fomos surpreendidos pela vida, pelas coisas q acontecem e não sabemos bem o porquê.
Ontem faleceu um tio do Rafael. Era quase meia-noite qd ele me ligou, e eu ainda não consegui abraçá-lo. Isso faz meu coração doer...
O Sr. João era um homem muito bondoso. Foi uma das primeiras pessoas da família do noivo que se encantou por mim. Era sempre Deus no céu e eu na terra. Era até bonito de ver ele falando de mim, dizia q o Rafael tinha tirado a sorte grande. E era muito carinhoso. Agradava as pessoas.
Mas infelizmente, acho q por ser tão bom, Deus o quis mais pertinho dele.
A nós, resta a saudade, que será enorme. E a bondade desse ser humano tão humilde, que nos encantava com suas brincadeiras.
Por hoje é só, pessoal...

6 comentários:

Anna Paula disse...

às vezes, essas provações nos deixam mais fortes. é difícil dizer alguma coisa nessas horas, mas muita fé, e que Deus ajude a enfrentar essa barra.

beijo grande.

Anônimo disse...

Sim ... Deus o quis mais pertinho dele ..

que Deus ilumine voces nesse momento que é sempre tao complicado ..

bjo

disse...

Ai Ai... a vida prega cada peça na gente né... acho que nós noivinhas deveriamos ter uma garantia que nada de ruim iria acontecer nesse fase, mas sempre acontece algo e precisamos superar...
Força para o casal!!!!
Beijinhos!!!

Unknown disse...

Any coloca tudo nas mãos de Deus e pensa sempre em todas as coisas boas q vc e seu noivo viveram com esse tio.

Bjs e fica bem !

Paola disse...

Any, são coisas que a gente nao entende mto bem (ainda), mas só ore por ele, pelo seu noivo e pelos que ficam. Isso dará conforto ao seu coração e ao espírito dele tbm.
beijos e fica na paz

Noivinha Dê disse...

Nossa. sinto muito. O noivo deve estra abatido assim como a família toda. Mas preocupa não como vc disse, se ele era tão bom, deve estar em um lugar bem melhor. Força