quarta-feira, 4 de março de 2009

Fotógrafo

<<Imagem 341[1].jpg>>
<<Imagem 353[1].jpg>>
Olá, lindinhas!!
Bem, fotógrafo foi um ítem que eu não precisei pesquisar nem tive nenhum problema qt a qualidade do trabalho, preço, e tal... Td isso pq meu lindo e querido padrinho Eugeny é fotógrafo de casamentos, e faz um trabalho incrível. Qd pensamos em nos casar, já tínhamos a certeza de q ele seria O fotógrafo. E não há ninguém que consiga captar melhor nosso romance do que ele, profissionalíssimo e amigo de longa data...
Pois então, sábado fomos na casa dele pra fechar os detalhes da fotografia. Faremos um álbum e um fotolivro, em vez das tradicionais provas que ficam com os noivos. O fotolivro é uma opção linda, onde cabem cerca de 150 fotos (a gente escolhe o número de páginas) e fica muito mais fofo do que ter um monte de fotos soltas, tamanho 10x15.
Estamos muito felizes com o resultado. Além disso, ele fará um ensaio fotográfico nosso pra foto que faremos tamanho 1,30x0,80, para colocar na festa e depois no nosso futuro quarto. Tudo isso por um preço justo, mais em conta que o absurdo que um monte de gente cobra por aí, e que cobre o trabalho dele. Essas fotos são do casamento da Bia e do Júlio, em que ele tb fotografou. E quem quiser a indicação, é só falar!
Ai, ai... O tempo vai passando e tem tt coisa acontecendo!! To doida pro dia 11 de julho chegar logo!!!!

3 comentários:

Amanda disse...

Oi, Any!

Amei a primeira foto!

Bjs,

Amanda

Amanda disse...

Oi, Any!

11 de julho vai chegar rápido sim!!!
E depois de 11 de julho, vem 18 de julho!!! Iruu!!!

Bjs,

Amanda

Pri disse...

ai any! que bom que vc mora perto de mim e que ano que vem vamos ser vizinhas de cidade! uhauhauha
me manda o contato dele, se tiver site legal! estou odiando as fotos que tenho visto ultimamente! preciso ser salva! auhauhauhahu quero album estilo jornalistico e nao quero tantas fotos com pose. quero mais naturais sabe... adorei essa primeira que vc postou, so da silueta deles!
beijos xuxu
ja te add no msn ta!