quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vício

Eu tenho um vício: Séries de TV. Eu amo. Acompanho várias (um Viva para a Sky HDTV com gravação!!). As vezes no fim de semana tenho uns 20 episódios gravados pra assistir. Quando dá tempo, eu assisto durante a semana, mas as vezes fico na correria, chego exausta, o sono me vence. Então eu consigo me manter informada durante o fim de semana.

E de vez em quando eu crio um vício especifico. Uma série que eu acompanho vorazmente, que fico alucinada pelo próximo episodio. Nesse momento, é Grey’s Anatomy. Simplesmente eu não consigo parar de assistir. Ta na oitava temporada, e eu nunca tinha assistido nenhum episodio até 2 meses atrás. Descobri a série e to viciada, to acompanhando a quarta/quinta temporada que ta sendo reprisada na Sony, e já vi a oitava, que era inédita.

Assim eu vou assistindo as séries que eu adoro (The Mentalist, The Good Wife, The Big Bang Theory, Law & Order SVU, Friends...) e isso me distrai e me deixa feliz!

Vocês acompanham alguma série??

Um comentário:

Amanda disse...

Ei moça, quanto tempo não passo por aqui.
Até que não tenho muita paciencia com séries, gostaria muito de ver friends e sexy and the city.
Mas coincidentemente a única que me prende é Gray's Anatomy. Só que a tempos não tenho visto. Uma vez comecei a baixar os episódios desde a 1º temporada e tals, mas meu pc da época morreu e nunca mais retomei esse plano.


Beijos.