quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A dieta - parte 145698752

Estou de dieta. De novo. Vcs ainda acreditam em mim?

Essa deve ser a 145698752ª vez que eu entro de dieta. Mas dessa vez é sério. De verdade, eu juro!

Fomos na nutricionista, eu e Rafael, pq fazer dieta sem ele me acompanhando é muuuuito difícil, e além do mais, nós dois estamos acima do peso. Compramos um catatal de coisas saudáveis (frutas, verduras, pão integral, blanquet de peru...), um catatal de complementos alimentares (chá de hibisco, chia...) e mais um catatal de remédios, todos naturais. E estamos sofremos, opsss, seguindo a dieta direitinho!

A dieta é bem puxada, mas cheguei a conclusão que, ou é isso, mais exercícios, ou vou continuar engordando absurdamente. Preferi o beneficio de uma vida mais saudável.

De vez em quando vou falar da dieta por aqui, contando os resultados que, espero, sejam bastante positivos!

Bjs, e Feliz Ano Novo!

 

PS. Pois é, esse é o primeiro post do ano...

 

Um comentário:

Marcelly disse...

Oi sumida, rs !
Dieta num é fácil mesmo né Any, mas, como vc mesma disse é por uma boa causa e para uma vida muito mais
saudável !
Força de vontade sempre viu !

Bjo !