segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Organização

Eu não sou uma pessoa organizada. Isso é fato.

Só que não é isso que me incomoda, afinal, eu sei onde está tudo na minha bagunça. O problema é q além de desorganizada, eu to ficando bagunceira, e isso sim está me incomodando.

Porque qd vc só não arruma, ainda vai, mas qd além de não arrumar, vc ainda bagunça, é q o caso é sério.

Por isso estou tomando algumas providências, antes que o caso se torne sério demais e meu marido (q é muito organizado) decida largar de mim! Rssss.

O primeiro fato é que vou comprar um móvel-sapateira. De madeira, pra ficar bonitinho no quarto, e organizar meus sapatos. Hj eles ficam nas caixas, mas outro dia eu fui guardar os que estavam pra fora, no closet (quase todos), e percebi que tinha uma sandália que eu nem lembrava q tinha. Ou seja, virou bagunça! (E olha que a sandália é lindona...).

Eu nem tenho muitos sapatos, mas preciso organizar. E com isso pretendo ainda resolver outro problema: em cima da sapateira vou colocar minha maquiagem. Fica tudo numa maleta, e como não tem divisória, acaba que eu não visualizo tudo o que eu tenho, o que faz com que eu compre algo a toa ou simplesmente deixe de usar alguma coisa por não visualizar, já que minha memória fotográfica não é uma Brastemp...

Espero que dê certo! Preciso me arrumar! O q vcs acham? Vcs são organizadas??

3 comentários:

Crys Leite disse...

Any! Sou muito organizada, msm na bagunça tem que ter ordem hehe. Na verdade além da ordem as coisas tem que estar certinhas cada uma no seu lugar, e olha ser assim não é legal, qquer hora dessas eu enlouqueço! Beijos.

Amanda disse...

Vixe, Any, estamos no mesmo barco. Eu não era organizada e sabia onde estava tudo... agora, hum, só Jesus.
Em breve também pretendo comprar um móvel desses.
Bjos.

Elaine Lobato disse...

Any eu sou bagunceira e desorganizada mas o casamento me ajudou a melhorar bastante!
e hoje estou em processo de transição porque ainda dou umas mancadas posso dizer que estou em processo de me tornar uma pessoa organizada!