quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Drenagem e outras coisas

Eu juro, tenho tentado vir aqui com mais freqüência, mas o trabalho me suga!!!

Se ele levasse uns quilinhos juntos, eu até achava bom... rssss

Não sei se comentei aqui, mas estou fazendo drenagem linfática há dois meses (afinal de contas, o que vc faz às 9h da noite??). Semana passada tive minha primeira medida após iniciar as sessões e, acreditem, eu perdi 10cm!! Pois é: 1 em cada coxa, 3 no abdomem (eba!!) e 5 no quadril. Fiquei muito feliz! Sentimento de que estou fazendo algo pra emagrecer...

A academia q ia abrir na minha rua não vai mais... L O lugar demorou demais pra ficar pronto e eles desistiram (oi?). Então, voltei a caminhar meia horinha (afinal, o q vc faz às 6h da madrugada??). Melhor isso que nada...

Hj faço 1 ano e 4 meses de casada. E muito feliz!

Prometo q volto logo, ta?

3 comentários:

Crys Leite disse...

Eeeeeeeee. Parabéns pelo niver de casório e tbm pelos centímetros perdidos. E não deixe de praticar atividades físicas, viu?! Mesmo que seja meia horinha de caminhada às seis da madrugada!!!

Beijão =)

Marcelly disse...

Ehehe parabéns pelo niver de casório, rs !
E eu tó gostando de ver vc se cuidando hein !
Bjks !

Crys Leite disse...

Any! Tem um selinho para você lá no meu blog. Beijão =)