sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu ganhei uma viagem pra Copa!!

Pois é. Eu fui a sortuda. Mas.... Era pra ter embarcado hoje, e eu não fui. Deixa eu contar tudo desde o início, pra vcs entenderem...

Eu trabalho numa empresa grande no país. Ela é dividida em setores por região. E nós, funcionários, tínhamos metas para bater. A região que atingisse sua meta, ganharia uma ou duas passagens pra Copa do Mundo, pra assistir os 2 primeiros jogos do Brasil. Nossa Região atingiu a meta, e ganhamos duas passagens. Como critério para premiar dois funcionários, optou-se por sorteio. E entre 400 funcionários, eu fui sorteada, junto com uma amiga. Vocês não tem noção: 12 dias de viagem, estada em 3 hotéis 5 estrelas na África, os dois primeiro jogos do Brasil no Camarote, Safári, restaurantes com chefs conhecidos mundialmente, uma viagem dos sonhos, com TUDO PAGO!! Quando soube, comemorei igual criança... Quase passei mal!!! Mas, tinha um problema, que desencadeou outros... A passagem era INDIVIDUAL. Poxa... Como eu ia fazer pra levar o meu amor, que AMA futebol??? Eu ia ter que fazer um empréstimo. Vcs tem idéia do preço de uma passagem pra África do Sul??? E ingressos pros jogos, eu conseguiria?

Fui ficando agoniada... Também passaria o níver da minha mãe longe daqui... Meu coração tava apertadinho. E por fim, meu pai, diabético, qd passa mal, só eu consigo fazer ele ir pro Hospital. E se ele tivesse uma crise??? E aí, eu que tive uma crise... de Pânico!!!! Foi complicaaaaaado. Passei uma noite em claro pensando em td isso. E sofri muito pra tomar a decisão. Eu decidi NÃO IR.

Podem me chamar de doida, mas eu fiz o que meu coração mandou. Se me arrependo? Não. Mas fico triste por não poder ter dado essa viagem pro meu amor. Ainda dói. E já tem um mês isso tudo. Demorei pra contar por vcs, pq tava difícil falar. Mas não podia deixar vcs fora dessa etapa da minha vida. Do dia em que eu quase fui pra COPA do MUNDO.

6 comentários:

Crys Leite disse...

Difícil decisão, meu sonho é assistir um jogo da Copa no estádio (espero ansiosamente por 2014). Mas, no seu lugar faria o mesmo jamais iria sem meu amorzinho e além do mais tem seus pais também! Beijos =)

Anônimo disse...

é .. o coraçaõ sempre fala mais alto ! Vc esta certa ... acho melhor voces se programarem e irem juntos pra copa de 2014 que por sinal é aqui no brasil !

bjocas

Mandita disse...

Ah flor, vc tomou a mlehor decisão. Eu também não iria sozinha pra copa do mundo sem o Flávio.

Mas 2014 tá logo ai, tenho certeza q terão oportunidades.

Bjos.

Paola disse...

Tipo... eu te entendo, mas ficaria igualmente triste. Não sei no seu lugar, que decisão tomaria, se seria mais egoísta. Mas amar é isso mesmo, né?
E calma que 2014 chega logo, logo
beijos

Renata disse...

Menina, adoreeeei seu blog! Eu to pra me casar mes que vem e to amando ler blogs sobre o assunto. Abs!

Crys Leite disse...

Oi tem mais selinho para vc lá no meu blog é só pegar!!! Beijos e sucesso =)