segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mudanças pós vida de casada

Olá meninas!

Estou numa correria só, muito trabalho, sem net em casa, muitas coisas pra fazer... Mas estou aqui, e sempre a par de tudo nos blogs, mas infelizmente sem poder comentar, já que aqui no trabalho os comentários são bloqueados... L

Maaaassss, vim aqui contar das coisinhas novas q estamos conquistando depois do casamento!! Quem acompanha o blog sabe, eu e o maridão passamos por algumas dificuldades financeiras após o casamento. Foi um período difícil, tivemos problemas com cheque especial e cartão de crédito, e demoramos a entrar nos eixos. Mas agora, graças a Deus, já saímos do sufoco com muita economia e... Já conseguimos comprar mais coisinhas novas pra completar nosso LAR DOCE LAR!!!!

A primeira aquisição foi o nosso sonhado escritório! Nós gostaríamos de ter feito o escritório antes do casamento, pois meu marido é professor e precisa de um lugar pra estudar, elaborar aulas, corrigir provas, enfim... Mas, na época o $$ não deu e nós deixamos pra outra oportunidade. E no fim do ano essa oportunidade surgiu! Conseguimos mandar fazer o escritório, simples, mas que atende às nossas necessidades, e ele chega essa semana!! Estou tão feliz!!!

Também estamos trocando a grama da frente da nossa casa. Ela é daquelas que cresce muito, e dá o maior trabalhão pro Rafael, q tem q cortar toda semana. Então estamos colocando uma mais baixinha. Clarooooo que a Lola, a cachorra destruidora de jardins, levou 15 minutos pra retirar toda grama que meu marido demorou 1h pra colocar. Claroooo que ele ficou P da vida com ela, e tivemos que mudá-la de lugar até a grama pegar. Claroooo que o lugar pra onde ela foi – área dos fundos da casa, onde fica o varal – já foi devidamente destruído Tb. Ela arrancou o varal, arrebentou as cordas em várias partes, comeu os pregadores, conseguiu pegar todos os panos de chão e espalhou na área... Graças e Deus ela não é um labrador!! Daquele tamaninho já faz o estrago q faz, imagina se fosse maior!!! Rsss

A próxima etapa são as cortinas (minha casa ainda não tem cortinas!!!), e assim por diante, vamos montando nosso lar aconchegante, agora sem nos endividarmos, bem devagar!! Rssss

A casinha de vcs demorou a ficar pronta???

Bjs e boa semana!!

6 comentários:

..Mônica.. disse...

oi flor, em relação a móveis não, o que demorou foi a loja entregar e montar o guarda roupa e comoda, mas de resto, ganhamos bastante coisa, e nossa casa é bem pequena, então não tem taanto lugar pra por móveis, mas detalhes, tipo porta retratos, vasos, tapetes e cortinas tá faltando, cortina falta a da cozinha, mas de resto aos poucos a gente consegue, e tem qe ser assim mesmo, sem endividar pqe senão...num dá certo.
beijos e boa semana.

Waleska disse...

Se eu te contar que tem um monte de bolsa cheia de tralha minha e do Rafa no quarto vazio esperando um lugar para ir, vc acredita?
Alguns moveis ganhamos dos pais e padrinhos (o guarda roupa e os armarios da cozinha o apê já tinha, o que foi uma mão na roda). Então quando entramos já tava tudo meio que encaminhado, mas ainda falta um monte de coisa, rsrs
No quarto vazio nem cortina tem, so tem uma mesa que compramos depois do casamento pra colocar papel e um monte de bolsa no chão, rsrs

OOw vida!

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

Eu comprei a cortina da minha sala recentemente. Dá uma outra cara pra casa, rsrs
Mas é assim mesmo... a gente vai acertando os passos devagar!

Beijokasss

Livia

Ci disse...

viu! as coisas sempre entram no eixo! e td acaba bem!

beijooooooooooooo

Alice Curcio disse...

Ai Any, fico feliz por vc estar conseguindo conquistar as coisas, viu?
Bjks

Ale disse...

Eu tb casei faz pouco tempo demorei uns 5 meses pra comprar cortina...mas minha sala ficou linda...agora falta um tapate...mas devagar pq dividas não é legal