segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

6 meses

O tempo passa, o tempo voa... E já faz seis meses que mudei de estado civil! É uma loucura pensar isso... Lembro que nesta data, no ano passado, qd faltava seis meses pro meu casamento, eu achei q ia demorar taaaanto a chegar... E agora, já tenho ½ ano de casada!

Posso dizer que depois deste grande teste, estou muito feliz! Claro que temos ainda ajustes a realizar, mas nosso relacionamento sempre foi pautado no diálogo, e isso torna tudo muito mais fácil.

Solteiras de plantão, recomendo o casamento! Ele deixa a gente mais feliz.

Não há dinheiro que pague acordar com seu amor ao seu lado, a felicidade ao vê-lo chegar do trabalho, ou acordar sorrindo.

Meu amor, te amo por tudo que vc é na minha vida, pelas vezes que deixou um pedacinho de lanche pra mim, ou que espalhou bilhetinhos carinhosos pela casa, ou que fez faxina pq eu tava cansada, pelas massagens no pé, enfim, por cuidar de mim. VC é a minha razão de amar, tds os dias e cada vez mais!

Um comentário:

Jahm disse...

Ai Any,

Tô doida pra mudar de estado civil logo.
E ainda faltam 33 dias.
rsrsrsrsrsr

BJahm