terça-feira, 31 de março de 2009

Aniversário dos meus amores

<<images[1].jpg>>
Bom dia, lindinhas!
Como vcs viram no título, além de ter meu grande amor, o homem com quem vou me casar, minha vida é cercada por mais pessoas q amo, amo, amo... E os aniversários estão chegando! Primeiro, meus lindo irmãos gêmeos farão 24 aninhos dia 11, qd faltará 3 meses pro meu casamento! Cá estou eu, pensando em q presente econômico posso dar pra eles! Ainda são dois! Rsssss

Outro amore da minha vida q ficará mais velha é minha mãezinha. Só q pro níver dela, eu terei mais trabalho. É q este ano minha mãe faz 60 anos, e eu e meus irmãos vamos fazer uma festa surpresa pra ela. Ontem estava eu perdida com meus pensamentos qd percebi q falta menos de 3 meses pro aniversário dela (20 de junho) e eu não fiz nada! Não reservei salão, nem vi comes e bebes, convidados, convites... É quase um mini casamento! Rssss

Então, mãos à obra!
Ah, antes q eu me esqueça... Minha madrinha está grávida do Pedro! Que vcs sejam muito felizes, com essa família q se fortalesse a cada dia!

sábado, 28 de março de 2009

Coisinhas e mais coisinhas...

Olá, lindinhas!
Esses dias tem sido muito corrido pra mim no serviço, e meio difícil tb. Estou com pequenos problemas no trabalho, e tive q deixar o casamento um pouquinho de lado. Mas msm assim tenho pensado mt, cabeça de noiva bola várias coisas ao msm tempo, não é?
Bem, primeiro quero deixar meu abraço a linda Denise, que se casou essa semana. Dê, vc alegra nosso coração com seu amor pelo Edu. Que Deus os abençoe muito, pois vcs merecem!
Nossa obra ficou pronta. Tá td lindo. Mt bom ver o q sonhamos tomando forma. Agora vamos pintar a casa. Tivemos q contratar um pintor, devido a falta de tempo e experiência. Mas td vai sair do jeitinho q sonhamos.
Ontem fui a Resende, aki no sul do estado do Rio (pertinho de vc, né Marcele?), para assistir ao show da minha banda católica preferida, o Rosa de Saron. O show foi lindo, eles tocam rock católico (acreditem, é incrível), o Guilherme, vocalista, tem a voz mais linda q eu já ouvi, e foi mais um jeito de me sentir perto de Deus. Eu tenho uma religiosidade muito aflorada, e essas coisas só me aproximam mais de Deus. Mas eu sou eternamente grata a quem faz esse trabalho musical, pois o noivo quase sempre precisa disso pra sentir Deus em sua vida. E qd algo assim acontece, meu coração transborda de felicidade!
O noivo esses dias tem andado cansado, desanimado... Meu coração dói tanto com isso...
Bem, meninas, é isso tudo...
Estava com saudades de vcs!
Bjs e bom restinho de fim de semana!!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Com vocês, a Kika, nossa Calopsita!!

<<images[1].jpg>> <<images[1].jpg>>

Bom dia, meninas!
Pois é, agora temos uma calopsita! É um passarinho mt bonitinho... Nossa idéia era comprar um macho, pra casar com a calopsita da Bia (elas são monogâmicas). Mas o noivo, qd achou essa fêmea, igual a da foto, se encantou e quis comprá-la.
Eu nunca tive bichinho de estimação, pq sou medrosa... Tenho medo de cachorro... hehehehe... Acho até bonitinho, mas tenho medo...
Mas aí o noivo veio com a idéia de comprarmos um passarinho... Apesar de eu não pegá-la, eu gosto muito dela!
Dizem que vive 20 anos. Então meus filhos vão conviver com ela!
Ela se chama Kika (o noivo queria colocar o nome da bichinha de Aloha, pode???)
Bem, por enqt ela tá na casa do noivo. Daki a pouco, será nossa inquilina! rssss

segunda-feira, 23 de março de 2009

Kit para toilette

Olá meninas!
Estava dando uma sapeada pelos blogs, qd vejo, no blog da Anna Paula, um kit para toilette para festa. Achei bacana a idéia, mas fico pensando se não é jogar dinheiro fora...
A idéia é colocar no banheiro absorventes, remédio pra dor de cabeça, esparadrapo, linha e agulha, band-aid... Vcs farão isso? Quem fez gostou? Ou acham q é jogar $$ fora?
<<images[4].jpg>>

sábado, 21 de março de 2009

Que sorte temos nós...

Oi meninas!
Bem, o casamento vai bem, a obra vai bem, as decisões da festa e cerimônia também, e até conseguimos, depois de um ano, vender um terreno que a gente tinha e quitar um pouco das dívidas.
Mas hj eu quero falar da sorte q nós temos por ter nossos noivos, namorados, maridos... Tds os dias, principalmente quando esses dias são difíceis, eu sonho em chegar em casa e ter o colo do meu ainda noivo - futuro marido - pra deitar. E ele sempre me fala isso.
Falta pouco, meu amor...

quinta-feira, 19 de março de 2009

A nossa casa...

" Poder dormir, poder morar,
Poder sair, poder chegar
Poder viver, bem devagar
E depois de partir, poder voltar
E dizer: Este aqui é o meu lugar!"

Vinícius de Moraes

<<esa12f12[1].gif>>

terça-feira, 17 de março de 2009

O Convite

<<images[1].jpg>> <<images[2].jpg>>
Bom dia, flores!
Hoje estou muito feliz, pq meus convites ficaram prontos! Não, não é nenhum desses modelos acima (q por sinal são lindos - e o de margaridas eu coloquei em homenagem à Wal). É que, como tenho amigas q acompanham o blog, quero manter a surpresa até entregar os convites. Assim q entregar pra elas, eu publico a foto aki, ok?
Eu e o noivo ficamos muito felizes com o resultado, e com o carinho da gráfica que fez os convites. Eles mandaram 5 envelopes a mais, 11 convitinhos de lista de presentes a mais, e 54 (isso mesmo, 54) convites individuais de brinde, além do que havíamos pedido! Achei uma delicadeza! Além disso, pagamos pela impressão interna do convite sem relevo (precisávamos economizar), mas eles fizeram com relevo tb! Nossa, recomendo muito essa empresa, quem quiser o contato, só me pedir.
Pri, estou adorando conversar com vc, msm rapidinho! Se quiser o contato da gráfica, é aí em BM!
Meninas, tb preciso da super ajuda de vcs sobre como escrever os convites. Não quero fazer nada muito formal, tipo Sr. Fulano e bla´blá-blá..., mas quero fazer td certinho. Então, como sei q algumas de vcs já postaram sobre como escrever nos convites, será q alguém pode me dar a dica?
Obrigada, minhas anjinhas! Bjs!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Sete pecados capitais

Bom dia, meninas!

A Germana, do http://semsonhonaohavida.blogspot.com/ me indicou para responder um memê. Obrigada, lindinha!

<<meme[1].jpg>>
As regrinhas são:

-Citar em que situações você se enquadra em cada um dos pecados capitais.
- Publicar suas respostas no blog.
- Passar para 8 blogs.
- Avisar e Linkar os blogs escolhidos.
Gula: Amo doces. Troco qquer comida por um doce bem gostoso!
Avareza: Depois que virei noiva, virei tb a rainha dos descontos!
Inveja: Inveja? Acho q não tenho não...
Ira: Qd ando com meu noivo em algum trânsito caótico. Sou a pessoa mais calma do mundo, mas ele é mt estressado, e o estresse dele me irrita! rsss
Soberba: Acredito demais em mim.
Luxúria: Isso é entre mim e o noivinho... hehehehe
Preguiça: Odeio acordar cedo!!
Lindas, como a maioria de vcs já foi indicada, convido quem quiser a responder esse memê!
Bjks!!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Lua de mel, sol e nordeste!!

<<images[1].jpg>>
<<images[6].jpg>>
Bom dia, meninas!
Eu estou numa pesquisa louca para a lua de mel. Isso porque eu e o noivo queremos ir pro Nordeste (único lugar do Brasil com sol e Julho) pegar uma praia gostosa, andar de avião (o q nunca fizemos) e curtir um romance em lugares paradisíacos...
Pensamos muito, muitas pessoas deram dicas de locais, e agora nos restringimos a dois lugares, e não conseguimos escolher qual!
Estamos entre Natal e Maceió (vide fotos acima!). Alguém conhece um desses locais? Bons hotéis por lá? Alguém pode me socorrer??? rsss
Tenho feito várias cotações, e os preços estão bem parecidos. Aí, uma hora eu gosto mais de Natal. Outra, mais de Maceió...
Oh, dúvida cruel!! (Quem me dera todas as dúvidas q eu tenho fossem assim!! rssss)
Meninas, espero opiniões, principalmente das minhas queridas amigas nordestinas!!
Bjks!

terça-feira, 10 de março de 2009

E faltam 4 meses...

Meu Deus, faltam 4 meses!!
Queria ter mais tempo pra fazer tudo, mas ao mesmo tempo, queria q dia 11 de julho chegasse voando (e passasse bem devagarinho, claro... rsss).
E faltando 4 meses, vejo que estamos com tudo bem em ordem. Todos os contratos assinados. A obra da casa de vento em poupa (ou popa?). Os convites ficam prontos na próxima semana (que ansiedade!!). Faltam apenas detalhes. E estamos muito felizes!
Cada dia sinta mais vontade de me casar logo com meu grande amor, e vivermos felizes para sempre!! E o que me faz mais feliz é ver que ele compartilha desse sonho comigo!
E sei que vcs tb têm a sorte grande de ter um companheiro ao seu lado.
Que sorte a nossa, hein?
Bjs!

domingo, 8 de março de 2009

O fim de semana

Boa noite, lindinhas!
Primeiro, quero agradecer todas as palavras de carinho que recebi de vcs. Não consigo mais imaginar minha vida sem vcs, que me levam pra frente, me ajudam, dão força. Muito obrigada, amigas queridas!
Eu, o noivo e nossa família estamos nos recuperando aos poucos. Deus é muito bom e nos dá serenidade pra seguir em frente.
E, seguindo em frente, temos muitas coisas feitas nesse fim de semana. Fomos lá pra casa, e adiantamos bastante a obra. Terminamos a parede que eu estava emassando e lixando, o noivo e o pai dele terminara de colocar uma porta, tiramos uma porta de vidro da sacada, q agora já tem blindex, recebemos o closet e a cozinha (to doida pra ver montado, mas ainda depende de terminar um monte de coisas...); os pedreiros tb estão bem adiantados com o trabalho deles, mas acho q vou ter q adiar meu chá de barnela, que seria dia 29 de março. Vou ver com o noivo...
E tem várias coisas que precisamos decidir. Agora começam os detalhes, e são tantos... Acho q vcs podem me ajudar. Preciso de fotos de bolos de casamento!!
Lindas, muito obrigada!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Mais um tropeço...

Olá, meninas...
Não era pra ser esse o título do post, mas não achei nada q se encaixasse melhor. O que eu queria dizer era q mais uma vez fomos surpreendidos pela vida, pelas coisas q acontecem e não sabemos bem o porquê.
Ontem faleceu um tio do Rafael. Era quase meia-noite qd ele me ligou, e eu ainda não consegui abraçá-lo. Isso faz meu coração doer...
O Sr. João era um homem muito bondoso. Foi uma das primeiras pessoas da família do noivo que se encantou por mim. Era sempre Deus no céu e eu na terra. Era até bonito de ver ele falando de mim, dizia q o Rafael tinha tirado a sorte grande. E era muito carinhoso. Agradava as pessoas.
Mas infelizmente, acho q por ser tão bom, Deus o quis mais pertinho dele.
A nós, resta a saudade, que será enorme. E a bondade desse ser humano tão humilde, que nos encantava com suas brincadeiras.
Por hoje é só, pessoal...

quarta-feira, 4 de março de 2009

Fotógrafo

<<Imagem 341[1].jpg>>
<<Imagem 353[1].jpg>>
Olá, lindinhas!!
Bem, fotógrafo foi um ítem que eu não precisei pesquisar nem tive nenhum problema qt a qualidade do trabalho, preço, e tal... Td isso pq meu lindo e querido padrinho Eugeny é fotógrafo de casamentos, e faz um trabalho incrível. Qd pensamos em nos casar, já tínhamos a certeza de q ele seria O fotógrafo. E não há ninguém que consiga captar melhor nosso romance do que ele, profissionalíssimo e amigo de longa data...
Pois então, sábado fomos na casa dele pra fechar os detalhes da fotografia. Faremos um álbum e um fotolivro, em vez das tradicionais provas que ficam com os noivos. O fotolivro é uma opção linda, onde cabem cerca de 150 fotos (a gente escolhe o número de páginas) e fica muito mais fofo do que ter um monte de fotos soltas, tamanho 10x15.
Estamos muito felizes com o resultado. Além disso, ele fará um ensaio fotográfico nosso pra foto que faremos tamanho 1,30x0,80, para colocar na festa e depois no nosso futuro quarto. Tudo isso por um preço justo, mais em conta que o absurdo que um monte de gente cobra por aí, e que cobre o trabalho dele. Essas fotos são do casamento da Bia e do Júlio, em que ele tb fotografou. E quem quiser a indicação, é só falar!
Ai, ai... O tempo vai passando e tem tt coisa acontecendo!! To doida pro dia 11 de julho chegar logo!!!!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Projeto Noiva Gostosa

Bom dia, meninas!!
E aí, como foi o fim de semana? Já descansaram das estripulias do carnaval??
Eu estou aqui para ser mais uma a entrar para o projeto Noiva Gostosa. Falta pouco mais de quatro meses pro casamento, e a gente tem que entrar em forma, não é?
Comecei hoje a seguir o projeto que a Revista Boa Forma trouxe em fevereiro para noivas. Serão três meses de preparação. Minha Fada-madrinha Bia me mostrou a revista, sabendo que eu queria emagrecer um pouco. Espero que dê logo o resultado!!
E vocês, o que estão fazendo para se manter em forma?