quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A festa - parte 2

Oi meninas!
Vim falar hj da segunda parte da festa.
Não tem como, na festa de casamento parece q vc é um artista famoso e todo mundo vem falar com você... Querem abraçar, tirar foto, mil elogios... Só q isso faz com q a gente fique meio aéreo. É todo mundo falando com vc, muita gente, e vc acaba não se lembrando de tudo. Todo lado q eu olhava, tinha alguém me fotografando, ou filmando, meu fotógrafo mandando a gente fazer umas poses. É engraçado q em muitas fotos de amigos, eu apareço fazendo aquela pose da Giselle Bundchen, com dois "V"s de Vitória... Rssss

Fomos pro bolo, e tiramos 5.478.547 fotos... Rssss. Tentamos não esquecer de ninguém (e acho q não esquecemos). O ruim é q eu queria dar atenção pra todo mundo, mas não conseguia.

Acabou a sessão de fotos no bolo, abrimos a pista de dança. Estávamos muito animados, e todo mundo comentou isso. Como adoramos dançar, foi a parte q mais aproveitamos (até porque comer, não comemos nada além de três salgadinho e um pedaço de bolo...). Tinha até um garçon só pra gente, mas era tanta adrenalina que a gente não tinha fome. Ele ficava oferecendo um monte de coisas, mas a gente não conseguia comer.

Fui jogar o buquê, e as meninas realmente estavam desesperadas... Hahahahaha... Pensei até em leiloá-lo... (brincadeirinha, rsss). Joguei, ele bateu naquele globo da pista de dança e foi um tal de mulher correr pra pegar... Quem pegou foi a Sandra, prima do noivo. As outras solteiras ganharam sapinhos de biscuit, pra beijar e eles virarem príncipes!!!

No fim da festa minha família tava lá. Nos ajudaram a juntar tudo pra levar pra casa (fotos, comida q sobrou - e td mundo falou q tava uma delícia -, noivinhos, lembrancinhas...). Nos despedimos - essa hora dói um pouco, pq é o fim da festa, vc se despedindo das pessoas com quem dividiu a casa por 26 anos -, mas entrei no carro com meu MARIDO, e lá fomos nós...

PS. A primeira foto foi do meu marido com meus pajens num momento "façam cara de mau".
<<DSC_0453 - Cópia.JPG>> <<DSC_0465 - Cópia.JPG>> <<DSC_0476.JPG>> <<DSC_0481 - Cópia.JPG>> <<DSC_0518.JPG>>

2 comentários:

Vanessa disse...

Any... muito lindas as suas fotos!!! Você falou uma coisa certa: em dia de casaemnto a gente parece celebridade, não é??? Muito bom!!!

Beijos!

Marcelly disse...

Simplesmente lindoooooooooooooo !
Beijocas !