segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cuidados com a saúde

Depois de longo inverno, olha eu aqui de novo!

Tem alguém lendo aí???? Rssss

Bem, já tive minhas merecidas férias (pena que foram só 20 dias, mas tudo bem!), viajei um pouquinho, descansei bastante! E agora, é hora de me cuidar! Todo ano, na época das férias eu faço minhas consultas anuais. Como esse ano as férias foram mais corridas, acabei deixando passar um pouquinho, e chegou a hora.

Dessa vez teremos: Oftalmologista (depois dos 30 as coisas estão piorando... rssss), dentista (só limpeza), Nutricionista (a volta!), homeopata (ta funcionando, gente!), ginecologista (não tem como escapar), dermatologista e psicólogo (pra síndrome do pânico). Já estou agendando tudo. Sou meio Caxias com esse negocio de saúde. Acho q tem q cuidar mesmo!

Vcs se cuidam sempre?

Ah, volto logo pra contar das férias, da comilança das férias, de como foi fazer 30 anos e de como eu estou! Bjs!

Nenhum comentário: