sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Terapia

Eu sempre achei bacana a psicologia. Isso talvez porque meus amigos sempre tiveram o hábito de desabafar comigo, e eu me achava a psicóloga! Rssssss

Com a síndrome do pânico e minha resistência em tomar remédios, procurei novamente a homeopatia e também resolvi fazer terapia.

Minha terapeuta é bacana, mas ainda acho estranho entrar num consultório e ficar falando dos meus problemas. Mas não posso desistir sem sentir se funcionou ou não. Ela me passou uns exercícios para dar uma controlada nos meus medos, e me explicou que na verdade, ainda não cheguei na síndrome do pânico (ufa!), mas estou tendo crises de ansiedade.

Vamos ver no que dá, e eu vou contando pra vcs!

Bjs e bom fds!

sábado, 25 de agosto de 2012

Campos do Jordão

Como já contei pra vcs, nessas ultimas ferias passeei em Campos do Jordão. Não sentimos tanto frio quanto nos avisaram, a menor temperatura foi de 10 graus, o dia da foto acima. A viagem foi bem gostosa, foram só quatro dias, e foi o suficiente para conhecermos bem a cidade, e comer bastante!
Visitamos uma fábrica de cervejas artesanais, a Baden Baden. Eu não bebo, mas no dia provei cervejas, e o Rafael adorou. Foi muito bacana a visita, é diferente.
Como já disse também, comemos muito bem. Eu achei que tivéssemos fotografado mais comidinhas, mas acabei encontrando apenas a foto de um petit gateau maravilhoso (deve engordar só de ver, imagina comendo! rsssss). Esse foi no Churrasco ao Vivo, que tem uma comida maravilhosa. Em quatro dias, comemos lá duas vezes (bife de chorizo num dia, e contra filé no outro). Tudo delicioso!
Bem, espero q vcs também queiram conhecer esse cantinho gostoso! Bjs!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vício

Eu tenho um vício: Séries de TV. Eu amo. Acompanho várias (um Viva para a Sky HDTV com gravação!!). As vezes no fim de semana tenho uns 20 episódios gravados pra assistir. Quando dá tempo, eu assisto durante a semana, mas as vezes fico na correria, chego exausta, o sono me vence. Então eu consigo me manter informada durante o fim de semana.

E de vez em quando eu crio um vício especifico. Uma série que eu acompanho vorazmente, que fico alucinada pelo próximo episodio. Nesse momento, é Grey’s Anatomy. Simplesmente eu não consigo parar de assistir. Ta na oitava temporada, e eu nunca tinha assistido nenhum episodio até 2 meses atrás. Descobri a série e to viciada, to acompanhando a quarta/quinta temporada que ta sendo reprisada na Sony, e já vi a oitava, que era inédita.

Assim eu vou assistindo as séries que eu adoro (The Mentalist, The Good Wife, The Big Bang Theory, Law & Order SVU, Friends...) e isso me distrai e me deixa feliz!

Vocês acompanham alguma série??

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cuidados com a saúde

Depois de longo inverno, olha eu aqui de novo!

Tem alguém lendo aí???? Rssss

Bem, já tive minhas merecidas férias (pena que foram só 20 dias, mas tudo bem!), viajei um pouquinho, descansei bastante! E agora, é hora de me cuidar! Todo ano, na época das férias eu faço minhas consultas anuais. Como esse ano as férias foram mais corridas, acabei deixando passar um pouquinho, e chegou a hora.

Dessa vez teremos: Oftalmologista (depois dos 30 as coisas estão piorando... rssss), dentista (só limpeza), Nutricionista (a volta!), homeopata (ta funcionando, gente!), ginecologista (não tem como escapar), dermatologista e psicólogo (pra síndrome do pânico). Já estou agendando tudo. Sou meio Caxias com esse negocio de saúde. Acho q tem q cuidar mesmo!

Vcs se cuidam sempre?

Ah, volto logo pra contar das férias, da comilança das férias, de como foi fazer 30 anos e de como eu estou! Bjs!