quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Como vão as coisas

Oi meninas!

O sumiço foi pq voltei a vidinha cotidiana, já que as férias acabaram...

Muita correria, uma braba dor de garganta e, pior, uma dor de dente! Sim, pq eu fui na dentista, ela refez uma obturação que tava quebrada e acabou ficando meio altinha (como tava anestesiada não senti direito), e agora, toda vez q mordo dá aquela dorzinha com água na boca que não é boa! Vou esperar pra ver se fica normal ou se tenho q voltar lá antes da próxima consulta, que é só na segunda, pra arrumar e eu poder comer! Por enqt, vou fazendo dieta, já q mastigar dói! Rssss

Como voltei a ativa, e meu pai está se recuperando bem, espero voltar logo na próxima semana a academia. Meu contrato onde eu malhava venceu, e acho q vou mudar de academia. Aqui na cidade agora tem uma chamada Konnen, acho q é franquia, que vc paga um valor só e faz o q quiser. Não é baratinho, mas como eu só posso malhar depois das 20h, preciso de um lugar q me atenda bem.

A dieta Tb ta difícil de fazer, espero conseguir voltar a seguir logo. Apesar de estar comendo muito, a boa notícia é q não engordei nada. Já é alguma coisa!

Então, logo voltaremos a programação normal de trabalho, drenagem, academia, e dormir um pouquinho, claro! Rssss

Bjks pra todas!

 

Fonte da imagem: google

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O dia mais feliz das férias

Vcs já adivinharam, claro, que o dia mais feliz das férias foi ontem, quando meu pai teve alta após 26 dias no hospital!
Claro que não acabou, agora temos q ter cuidado redobrado (curativos todos os dias na clínica, cicatrização longa, cuidados, glicose, insulina...), mas só de vê-lo feliz, em casa, já me encho de felicidade!
Segunda já volto a trabalhar, mas eu, meus irmãos e minha mãe já planejamos tudo o q deve ser feito.
Estou exausta após as férias no hospital, mas muito feliz! É como o dia lindo que surge após o temporal.
Agradeço a todas pelo carinho, e peço que continuem torcendo e rezando!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Otimismo X Pessimismo

Eu sempre fui otimista. Sempre tive aquela visão de q tudo vai dar certo, até meio Poliana fazendo o jogo do contente (vendo sempre o lado bom de tudo). Sempre me orgulhei de ser assim, sempre fui muito feliz sendo assim.
Nos últimos dias adotei uma postura pessimista que me fez muito mal. Sempre que a médica vinha falar sobre meu pai, ela podia dizer cinco coisas boas e uma ruim, e eu meagarrava nessa ruim e sofria, sofria... Só tinha ouvidos para o q era triste, e até parei de sorrir (logo eu, a senhora risadinha...)
Agora percebi que pensamentos pessimistas só nos levam a coisas ruins. Minha síndrome do pânico está aflorada, minha garganta muito infeccionada, eu andando exausta, comendo feito uma porca, não cuidando de mim. Isso tudo é emocional.
To tentando voltar a olhar tudo pelo lado bom, e as coisas estão começando a melhorar, pq Deus faz td pra nos ver bem.
Meu pai ainda está internado, mas tá passando bem.Acho q ele ainda fica umas duas semanas no hospital (incluindo o dia dos pais), mas parece que está tudo correndo conforme o esperado.
Vou no nutricionista na quinta, levar bronca, mas vou tentar seguir direitinho o q é melhor pra mim, cuidar da saúde e procurar uma nova academia, já que a outra venceu meu contrato de 6 meses.
E vou começar mudando o visual.
Continuo contando com as orações de todas!
 
PS. Crys Leite, não consigo comentar no seu blog por nada do mundo!!! Não sei o q há! Mas vc é uma flor, e tem me ajudado muito sempre. Obrigada por todo o carinho!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Como foi a cirurgia

Oi meninas
Desculpem só vir aqui pra falar do meu pai. Sei q isso cansa um pouco. Mas é q nesse momento, é o que eu tenho vivido 24h por dia...
A cirurgia correu bem. Tirou o dedão inteiro. É meio assustador, pois hj vi a médica fazer o curativo, e é muito feio. Não pode dar pontos, enqt a infecção não sair toda, então fica muito feio, e quem tem algum tipo de aversão a cortes nem deve chegar perto!
Algumas melhoras começaram a acontecer. A perna desinchou um pouco, ele não tem mais falta de ar. Mas outras coisinhas ruins tb: foi detectado que ele tem uma leve deficiencia renal, e uma arritmia. Coisas que devemos passar a acompanhar qd ele voltar pra casa.
A batalha é de todos os dias, mas espero que tudo comece a melhorar a partir de agora.
Continuo contando com a torcida, o pensamento positivo e as orações de vcs!
Bjs!