quarta-feira, 26 de maio de 2010

O primeiro casamento...

Oi meninas!!

Esse fim de semana foi uma delícia!! Fomos pra Niterói, no casamento de uma amiga muito querida. Apesar de eu ter 10 meses de casada, esse foi o primeiro casamento que eu fui depois do meu. E me emocionei como se fosse o meu mesmo. Cada palavra linda q o Padre falava, era pra mim e para meu marido. Quanta emoção!!

E a festa????? O que era aquele lugar???? Feito no Maison Cascade, em Niterói mesmo. Uma loucura de tão lindo. Nunca vi algo igual. Um lugar cheio de árvores, com cascatas, e todo decorado em velas... Foi de longe o lugar mais lindo que eu já vi pra uma festa. Coloquei algumas fotos, mas não foi do casamento da minha amiga, porque não levei a câmera... Peguei na net, mas já dá pra vcs terem uma idéia da maravilha que foi...

O Buffet foi uma delícia, cheio de coisas diferentes (pra se ter uma idéia, o jantar foi de comida mexicana). O melhor foi na hora que serviram um “patê de foá” (não sei como se escreve). Tinha uma geléia em cima, deixando o sabor agridoce. Segue meu diálogo com meu marido, após ele comer o segundo “patê de foá”:

 

Ele: Isso ta bommm...

Eu: Ta mesmo, gostosinho. Ei, Foá não é fígado??

Ele: Fígado???? Argh...... Que troço ruim!!!

Eu: Mas vc não comeu e achou uma delícia???

Ele: Mas é fígado!!! Eu odeio fígado....

 

Posso com isso??? Rssss.... Bjks

 

PS1. Eu nem sei se Foá é fígado... Foi um chute... rssss

PS2. No próximo post, a Corrida da Stock Car que fomos no domingo de manhã, no Rio. Com fotos do cabelo novo, finalmente!!! J

 

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ajuda...

Oi meninas! Hj vim até aqui para pedir uma grande ajuda a vocês!! A Aline, blogueira e mamãe do Theodoro (vivoesinto.blogspot.com) é uma das pessoas mais corajosas e fortes que eu tive a oportunidade de conhecer aqui no blog. O Theodoro é uma criança deliciosamente linda e simpática que hj está com 5 meses. Há algum tempo Aline vem passando o maior sufoco c/ Theodoro. Ele vinha perdendo peso constantemente e o diagnóstico demorou a aparecer. Theodoro tem Síndrome da Má Absorção Intestinal. A história dele vc pode encontrar aqui.

 

 

 

Graças a essa Síndrome, Theodoro precisa de um leite especial, chamado  Neocate cuja lata custa R$500 e só dura 4 dias. Pois é, visto isso, Aline lançou uma Vakinha Online p/ as pessoas que puderem e quiserem doar QUALQUER valor p/ o pequeno Theodoro. Isso é uma situação provisória, já que o Governo vai dar as latas. Porém, todo mundo sabe como é a burocracia nesse País, né?! Atéééé que o Governo faça sua parte, eles vão precisar de muitas latas e da ajuda de quem quer que seja!

Quem preferir, eles tb disponibilizaram uma conta p/ depósito:  
Bradesco ag 1200 cc 0027462-3
Leonardo Salomao Simoes (o papai do Theo)


E quem quiser entrar em contato, esse é o cel dela: 27 9892-2201.


Vamos ajudar, galera! Theodoro está internado pq está com alto grau de desnutrição e vomitando muito, ele não se adaptou ao Leite que vinha tomando (Pregomin).

Além disso, a Aline também já vai iniciar um trabalho de ajuda a outras crianças que Tb necessitam (vejam que tamanho de coração!!!), e cabe a nós ajudar, pelo menos em agradecimento por sermos saudáveis!

Bjks!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

No final, o amor é que vale a pena...

Eu trabalho numa cidade que tem 45 mil habitantes. E ontem vi algo que me emocionou...

Fui almoçar no melhor restaurante da cidade (entenda-se: o melhor daqui não é lá uma maravilha, é um restaurante mediano numa cidade maior...). E esse restaurante tem um salãozinho separado. Ontem, nesse salão, tava tendo uma festa de casamento. Era uma festa simples: o noivo vestia um terno comum, e a noiva, um vestido branco até os joelhos.

A família tava reunida, todos comemorando com um almoço. Chegou o bolo, e ele tinha um andar, e sequer tinha noivinhos em cima. Mas foram feitas fotos com toda a família, a daminha, os noivos cortando o bolo. Era tudo muito simples.

Mas o que me chamou a atenção? A felicidade daquele casal em fazer a festa do seu casamento. Na verdade, eu acho que era uma felicidade por casar. Aquele brilho nos olhos com que nós olhamos o marido no altar?? Era isso. Era tudo simples, mas havia amor. E, no fim, é o amor que importa.

Bom fim de semana pra vcs!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mudança de visual e de hábitos

Oi meninas!

Ta ficando difícil vir aqui, o trabalho tem me sugado um bocado, mas eu sou brasileira e não desisto nunca!!!! Rssss

Eu fiz a balaiagem no cabelo, ficou muito bom. Claro que tenho q me cuidar mais, e tal, e esse fim de semana lá fui eu comprar um shampoo adequado para cabelos com tinta, e um creme de massagem para ele ficar hidratado. Optei pelo Aquaflora, e espero que seja bom. Se alguém tiver uma dica de uma boa marca me passa???

Falando em dicas, preciso de outro favor... Chegando perto dos 30, comendo mal e ultimamente sem fazer atividade física, me olho no espelho e vejo a indesejada celulite. Todas temos, ok, mas é chatinho, NE???? E como quero me cuidar mais e tal, gostaria de saber se alguém já usou algum creme contra as malvadas e teve sucesso. Porque o negócio é esse: a gente até conhece os cremes (que custam uma fortuna!!!), mas eles funcionam?????

Estou querendo voltar a malhar. No momento, é uma decisão radical, já que trabalho 10h por dia e pego mais 2h de viagem, maaaassss, to precisando, e muito!!! Agora q dieta começou a funcionar (sabe quando ela fica factível?), quero me dedicar a ficar uma moça mais esbelta... Mas vamos devagar, NE? Espero malhar apenas 2 vezes na semana, pq já fico morta todos os dias, mas o que vale é não ficar de molho no sofá o tempo todo. Portanto, estou à procura de uma academia pra isso!!!

No final das contas, estou tentando me cuidar, já que o tempo ta passando e se eu não fizer isso agora, tudo vai ficando mais difícil, NE???

Bjks e uma semana linda pra vcs!!!