segunda-feira, 29 de junho de 2009

Chá de lingerie

Bom dia, meninas!
Vcs não imaginam (ou imaginam) a correria q está minha vida!! Fim de semana foi uma delícia!! Decidi meu véu, e escolhi alguns arranjos pro penteado - o teste é na quarta - decidi sobre o uso da cauda, luvas (não vou falar o decidido pq não quero q o noivo saiba!! Rssss), mas logo vcs verão o resultado!

Sábado a tarde foi meu chá de lingerie. Eu tava morrendo de medo de não ir ninguém, de ficar chato... Mas foi muuuuuiiiittttooooo legal!!!!! Claro q eu tive q imitar a Roberta Miranda, uma foca, uma tartaruga ninja (q coisa ridícula... Rsssss), as paquitas, me pintaram, mas foi muito legal!!! Ganhei um monte de coisinhas interessantes pro noivo, hahahahaha, e fiquei muito feliz. Eu já tinha gostado do chá de barnela, mas igual ao de lingerie não tem!!! Recomendo, foi muito divertido! Assim q baixar as fotos, posto aki pra vcs!

Ontem comecei a terminar as lembrancinhas (latinhas mint to be com confeti de chocolate dentro, num saquinho e com lacinho vermelho). Tb fico devendo as fotos.

Fizemos a entrevista com o padre ontem a noite e foi mt divertido. Ele é mt gente boa e estou mt feliz por ser o padre q Celebrará nosso casamento.

Hj vamos ver a blusa e gravata do meu pai.
Ufa! Mas tá tão pertinho...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

A foto do buquê

A foto que eu esqueci de postar no post anterior. Me dêem idéias!!
<<buque2.jpg>>

O cansaço, o buquê e o bolo

Oi meninas!
O dia vai chegando, e o cansaço tb. Não vejo a hora de parar de trabalhar só pra resolver as coisas do casamento. Mas isso, só três dias antes da cerimônia... Estou bem cansada, mais pelo trabalho q pelos preparativos, mas isso é pq hj já é quinta feira, já acordei cedo tds os dias da semana. Esse fds creio q será mais tranquilo.

Faltando 15 dias pro casamento, eu, uma pessoa tranquila (não sei o q está acontecendo comigo), só peguei ontem a papelada no cartório para o efeito civil + religioso. Td certo. Tb só passei ontem as minhas fotos de noiva pra madrinha-faz-tudo fazer os noivinhos. Qd ela me enche de 814.752.148 perguntas: sobre o véu, sobre a roupa do noivo, sobre o buquê. E aí o q acontece? Me dou conta de que ainda não escolhi o buquê!!!! Alguém tem fotos pra me mandar???? URGENTE???? Quero um buquê de rosas mais alguma flor, de preferência lilás ou vermelho... Essa foto aí é um exemplo, mas achei ele meio apagadinho... Alguém de ajuda?

E outra, tb não escolhi o modelo do bolo... Ai, ai, acho q estou tranquila demais... Alguém me ajuda de novo??? Preciso resolver isso logo!!!!

Bjks!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Correria...

Esses últimos dias tem sido dificeis. É um turbilhão de emoções pipocando, tudo de uma vez só. Parace uma grande TPM, só q com sentimentos bons, na maior parte do tempo... Rssss

Às vezes quero q o tempo passe rápido. Dá uma ansiedade, uma vontade de descansar logo, de ver tudo acontecer... Outras vezes, a vontade é de que tudo passe lentamente, pra eu curtir o máximo esse tempinho q logo, logo vai acabar. Logo, logo???

Ontem a noite chorei horrores no quarto pq "meu dinheiro não vai dar pra pagar minhas dívidas". Entrei em desespero, igualzinho TPM msm. Nem tive coragem de ligar pro noivo, pra pedir colo, pq ele, tadinho, tá td enrolado com monografia, provas de fim da faculdade, correria no trabalho... Ai, ai... Cada dia aparece mais uma coisa pra pagar, e às vezes dá desespero!! Mas eu já me acalmei, e sei q td vai dar certo. (Na verdade, acho q tenho q arrumar um segundo emprego... Rssss).

Semana q vem já vai ser uma semana bem cheia. Vou fazer luzes, ir ao dentista, limpeza de pele, teste de cabelo e maquiagem... Fora q no dia 02 minha avó chega de Minas, e eu cedo meu quarto pra ela. Geralmente faço isso numa boa, mas dessa vez tá doendo saber q vou passar os últimos dias de solteira dormindo no chão do quarto dos meus pais... Já to com saudade do meu quartinho...

Ontem fui lá em casa, vi a cama (linda), a mesa (linda), o closet terminado (lindo), a cozinha terminada (linda), ai, ai... Na minha casa tá td linduuuuu!!!!

Sábado é o chá de lingerie...
Queria ter tempo de comentar nos blogs de vcs, mas não to conseguindo. Prometo me esforçar!!!
Desculpem o post td confuso, mas minha cabeça tá meio assim hj... Td enroladinha!!!!
Bjs, lindas!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Aquisições do fim de semana

Oi meninas!
Qd tá chegando o casamento, um monte de coisa se resolve sozinha, cai do ceu, vai aparecendo... E é td junto, mas sem bagunçar, dá pra entender??? O negócio é q eu e o noivo não podemos mais entrar em loja de móveis. A gente entra querendo uma coisa, e acaba comprando mais de uma. Perdição total;. Graças a Deus as grandes compras acabaram.

Sábado foi dia dos bons. Agora temos: sofá, cabeceira da cama, dois criados mudos e uma mesinha de telefone. E, claro, nenhum dinheiro. Eu sei q Deus vai providenciar. Mass nesse momento a gente não tem um tostão. Ainda não sei como pagar o DJ. Mas td vai se encaixar!! Afinal, eu sou a maior otimista do mundo!!!! Rssss

Também terminei as latinhas (ficaram lindas!!). Vou tirar fotos e pedir pro noivo postar (pelo meu trabalho não consigo...). Os confetes de chocolate creio q só vou colocar na semana. Minha mãe falou q pode melar... Será??? E devo colocar as latinhas num saquinho transparente de plástico com fitinha vermelha, pq estou com medo delas abrirem. O q vcs acham?

Hj se Deus quiser termino de entregar os convites. Vi no site da Leader q já estão comprando os presentes!!! :-))) E tem q mandar fazer o vestido da avó do Rafael.

E isso é só o começo!!! Falta só 18 diasssssss!!!!!!!!
<<images[5].jpg>>

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Aquisições da semana

Oi lindinhas!
Essa semana, cada dia mais pertinho do casamento, estamos entrando numa correria maluca, onde cada dia acontece algo novo! Essa semana conseguimos comprar nossa cama!! Estávamos com medo, pq td lugar q a gente ia, falavam q a cama ia demorar cerca de 30 dias pra ser entregue, e a gente se casa em 21 dias!!! Já pensou, casal recém casado sem cama??? Olha o prejuízo!!! Rsssss. Mas eu e o noivo finalmente conseguimos uma pronta entrega, e nossa camona (queen, box) já tá lá em casa! Ufaaaaa.... Presente dos meus lindos irmãos! Junto com a cama, compramos a mesa de jantar (na verdade, mini-mesa de jantar, pq ela é tão pequenininha... Mas é linda!!!!). E comprei um brinco pro meu segundo furo da orelha, uma pedrinha de strass, bem simples! Na mesma loja, vi um brinco de strass maior, comprido, e com preço ótimo. Noiva pode usar brinco de strass??? Alguém me ajuda??

Vcs conheceram essa semana o lado engraçadinho do noivo... Viram o post abaixo?? Muito bobo!! Rssss... Eu adoro esse bom humor dele!

Wal, domingo é seu grande dia, e desejo um dia de princesa, cheio de muitas margaridas pra vc!!! Seja muito feliz ao lado do Rafa!!!

Pra terminar, ontem estava eu, borocoxô, pq tem algumas coisinhas dando errado no meu trabalho, qd recebo o telefonema do meu padrinho, q trabalha na msm empresa q eu (em cidades diferentes):

- Oi moça, td bem?
- Não, Júlio, to txt (explico os motivos).
- Deixa de ser boba!! Vc já parou pra pensar q tá vivendo uma das melhores fases da sua vida particular??? O momento q vc vive agora, nunca mais vai viver de novo. Há poucos dias do casamento, vc tem é q curtir!!! Deixe pra pensar no trabalho depois q voltar de férias!!!! Curta a sua hora, pq casamento é único na vida, e qd vc vir, já passou!!!

A gente às vezes não percebe essas coisas, aí Deus pôe uns anjinhos na nossa vida pra nos lembrarem disso... Obrigada, padrinho!!!

Figura (Metarquivo)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

O que o casamento faz com um homem... Parte 1

Eu na limpeza de pele.


Olá noivas e noivos!!! O casamento faz coisas na vida de um homem que se não fosse essa data não faríamos nunca. Perguntem aos seus noivos se eles já tiraram a cutícula para comemorar algum aniversário deles!!! Ou mesmo se já fizeram limpeza de pele (dói pra burro!!!) pra ir em um evento especial!!! A resposta é óbvia: CLARO QUE NÃO!!!!!


Pois é, tenho passado por isso. Mas até que é divertido, tirando - é claro - a parte da dor...


Fiquei sabendo que há uma semana do casamento tenho que fazer a sobrancelha!!!!


Como homem sofre!!!!


Rafael

terça-feira, 16 de junho de 2009

Sobre fim de semana muito, muito, muito bom - aniversário da mamãe

Oi mocinhas!!!
Continuando sobre o meu fds td de bom, vim contar do aniversário da minha mãe. Quem já leu o blog, sabe que eu, meus irmãos e o noivo programamos uma festa surpresa pra minha mãe esse ano, pois ela faz 60 anos. Alugamos um salão, contratamos um buffet, decidimos cardápio, ufa, deu trabalho!!!

Minha mãe não tinha nem idéia do q estava acontecendo, tt q inventei um teste de maquiagem pra mãe da noiva!!! Rsssss
E assim q ela chegou do salão, avisamos q estávamos indo pra festa dela. Ela ficou toda feliz!!!
Qd chegamos no salão, já tinha um monte de gente (e eu morrendo de medo do povo não ir!! Tava um frio...). Até a avó do noivo, 92 anos, velhinha, q nunca sai de casa, fez questão de ir! O salão tava lindo, e começaram a servir os salgadinhos. Confesso q eu fiquei meio perdida, queria falar com td mundo, fikei igual barata tonta... Rssss

Mas aí nas mesas q eu parava eu comia! Rsss
Depois, fizemos a valsa da aniversariante. Minha mãe dançou com meu pai e com meus dois irmãos. E o parabéns. Depois serviram o jantar, q estava divino!!! Eu só comi pq uma tia do Rafael mandou, senão eu nem lembraria... Rssss

Depois, a dona do buffet fez uma mesa de doces caseiros com doce de abóbora, figo, pêssego e laranja, e doce de leite, queijo minas e creme de leite. Foi o sucesso da festa. Todo mundo amou!!! Ainda teve bolo (maravilhoso) e bombons (não tem como descrever. É o melhor bombom q eu já comi na vida!!!).

No final, minha mãe ficou mt feliz, a acho q nós mais ainda!!! Foi um dinheiro gasto q valeu mt a pena!
Mas, como considerações finais, posso dizer q fico imaginando como será no casamento. Se no niver da minha mãe eu quase não consegui comer nem aproveitar, como será no casamento??? Cheguei em casa, deitei na cama e pensei: já acabou??? Será q vai ser assim no casamento??? Ai, q medo...

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fim de semana muito, muito, muito bom - Dia dos namorados

Bom dia, meninas!
Meu fim de semana foi muito bom! Mas como foram muitas coisas boas, vou ter q contar em mais de um post... Hehehehe
Como vcs perceberam, eu contei pro noivo sobre o blog. E pelos dois últimos posts, vcs já puderam conhecer um pouquinho mais dele. No primeiro post, vcs conheceram o noivo apaixonado, td feliz, do jeitinho q ele é comigo. No segundo post, vcs conheceram o noivo-estudante-de-história. Eu ri mt qd li o post dele, meio revolucionário, falando sobre o capitalismo do dia dos namorados!!! Esse é o meu lindo!

Ele postou até fotinho nossa, vcs viram???
Nosso dia dos namorados foi ótimo. Ganhei um vestido, uma cesta de doces e chocolates (isso é q é um noivo q colabora com a dieta da noiva... Hehehehehehe) e a lingerie da noite de núpcias (linda!!!).

Jantamos num restaurante q eu adoro! E vivemos as emoções q já estão nos rodeando para os próximos dias... O casamento está cada dia mais pertinho, e já começa a me dar uma nostalgia dos dias de noiva... Isso é normal???

E como foi o dia dos namorados de vcs???
Amanhã eu volto pra contar o segundo dia do fds: o aniversário surpresa da minha mãe, e o pequeno problema com nossa cama...

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados

Creio que pra quem realmente ama todo dia é dia de namorar, todo dia é dia dos namorados. Superemos, então, essa data simplesmente comercial que a nossa sociedade capitalista nos impõe e passemos ao aspecto sentimental dessa comemoração.
Dar e receber o presente é um gesto simbólico da doação mútua e diária entre o casal. Procuramos o melhor presente para dar sem saber ao certo o que receberemos em troca, mas deve ser assim. Ao acordar diariamente, devemos pensar: Hoje darei o melhor presente a(o) minha(meu) companheira(o). E esse melhor presente é a completa doação. Doação de amor, paciência, carinho, beijos, mensagens e massagens - principalmente nos pés -, cumplicidade, enfim, um enumerado de gestos edificantes para o casal.
O dia dos namorados é simplesmente um ápice para comemorações, mas que o dia-a-dia também seja de grandes e pequenas comemorações, pois elas fazem a diferença na vida a dois.

Eterno e feliz dia dos namorados!!!
Rafael


Faltam 30 dias pro meu casório e hoje recebi um dos presentes mais lindos nesse período de preparação, esse Blog. Minha super-noiva, a mulher mais LINDA e maravilhosa do mundo, preparou com muito carinho esse local onde ela compartilha um pouco da nossa linda história. Estou muito contente e agradeço a todas as noivas e noivos que de alguma forma contribuem com a Any e consequentemente comigo. Comecei a ler os posts agora e vou levar algum tempo pra acabar(são muitos,rsrsrsr), mas de agora em diante acompanharei os relatos de minha futura esposa.

Adorei o presente...

Simplesmente AMO VOCÊ!!!!!!!!!
Rafael

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Para meu futuro marido

Oi amor!
Antes que vc ache estranho, vou logo explicar. É pra você mesmo, Rafael, que estou escrevendo. Esse não é um dos blogs q eu acompanho. Eu sou a Marciany e esse é o NOSSO blog!!!!

Há nove meses atrás, resolvi criar este blog para que a história do nosso casamento ficasse registrada nele. E logo no início tive uma idéia. Esse seria meu presente de casamento pra vc! Um relato, sob meu ponto de vista, de todos os momentos pelos quais passamos. Vc vai encontrar aqui alegrias, tristezas, emoções, recordações de momentos muito especiais, vai descobrir que várias idéias "minhas" sobre o casamento foram na verdade concebidas aqui, com a ajuda das minhas amigas não tão virtuais... Elas me ajudaram em momentos difíceis, deram idéias lindas para que nosso casamento seja perfeito, torcem por nós, e se vc olhar os comentários, vai conhecer um pouquinho dessas meninas q hj são quase irmãs!!!

Então esse é o meu presente pra vc, hoje, quando falta um mês pro dia mais feliz das nossas vidas. Espero q vc se delicie com as lembranças de momentos felizes e que nesse último mês solteiros, vc possa acompanhar o blog dia a dia, postar, dar sua opinião, enfim, aproveitar mais esse momento tão especial na nossa vida.

Você é o homem que eu amo, com quem escolhi viver pra sempre, com quem quero dormir e acordar todos os dias da minha vida, e fazer feliz sempre!

E agora, só faltam 30 dias...
<<images[1].jpg>>

terça-feira, 9 de junho de 2009

O BLOG SERÁ REVELADO!!!!

Bom dia, flores!!
Td bem?
Hj venho aki pedir mais uma ajudinha, entre tantas outras, a vcs! Não sei se vcs acompanham o blog desde o início, mas pra quem não sabe, esse é um dos presentes para meu noivo lindo antes do casamento. Vai ser assim: desde o início do blog, o Rafael não tem idéia de que ele existe. Sempre tive a ajuda de vcs com ótimas idéias, sempre desabafei, criei coisas novas e registrei momentos especiais aqui sem ele saber. Tudo isso porque queria dar pra ele de presente, há um mês do casamento, um relato detalhado do que tem sido a construção desse sonho que sonhamos juntos, sob a minha visão. Sem esquecer dos detalhes, dos momentos emocionantes, tristes, das decisões difíceis e das vitórias!!

Então, eis que o dia está chegando!!! Essa semana eu revelarei, como um presente muito preparado e esperado (eu estou muuuuuuito ansiosa pra saber o q ele vai achar!!!), a existência do blog. E espero que ele tenha paciância pra ler tudo!

Portanto, vamos parar de enrolação e dizer o q eu quero... Rsssss
Gostaria que vcs, minhas amigas, q acompanham essa saga, deixem comentários para o noivo aki no blog. Pode ser no post de hj ou no de amanhã, que será dedicado ao amor da minha vida. Mas gostaria que todas vcs dessem boas vindas ao homem que me faz feliz tds os dias!

Espero contar com a ajuda e participação (mais uma vez) de vcs, q fazem parte da nossa história!!
Novas noivinhas que tem comentado por aqui. Estou muitíssimo feliz com os cometários de vcs! Ainda não consegui deixar recadinho nos blogs de vcs, pq só consigo fazer isso de casa. Mas desse feriado vcs não me escapam!!! Hahahahaha. Sejam muito bem vindas!!!!

Bjks a todas!!!!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Chá de barnela e o fds

Bom dia, meninas!
Meu fim de semana foi ótimo, muito corrido e mt produtivo!
Sábado começou cedo. Levei meus outros dois pajens e minha daminha pra ver as roupinhas deles. A daminha tava no maior mal humor... Hehehehehe. Foi bem divertido. Provei meu vestido de novo, pra fotografar pra minha madrinha fazer os noivinhos.

Depois, supermercado pra comprar as coisas pro barnela. No meio do caminho, paro pq vi uma mesa do jeitinho q eu queria pra nossa sala. O preço tá bom. Tiro fotos dela pra ver o q o noivo acha mais tarde (mais tarde ele viu e achou bacana).

Nisso já são 15h. Vou buscar a faxineira pra dar um jeito na casa, q tá uma sujeira. O noivo e meu padrinho estavam na casa desde cedo arrumando a parte elétrica.

Volto pra casa da minha mãe e começamos a fazer as coisas pro barnela. Saí da cozinha 21h. Mas foi um sábado mt gostoso. Há tempos a gente (eu e minha mãe) não fazíamos algo assim juntas. Foi mt legal nosso companheirismo, ajuda...

Nessa hora fui pra minha casa ajudar a faxineira, q ainda tava no segundo andar. Saímos de lá meia noite, com o corpo doendo horrores, mas com a casa pronta pra receber os amigos no domingo.

Domingo acordei cedo, fui à Missa, terminei as coisas pra levar lá pra casa. 14.30 chegamos na nossa casa e arrumamos td com a ajuda dos padrinhos Bia e Júlio.

Os convidados chegaram, a mesa com os "comes e bebes" ficou ótima. Naquele momento percebi q o lugar pra receber os amigos não é tão grande qt pensei. Ficou cheio!! (Isso é bom!!!) O ruim é não conseguir dar a devida atenção às pessoas qd vc é o anfitrião. Mas acho q td mundo gostou. Qd começaram as brincadeiras, algumas pessoas fugiram (tem gente q não gosta, fazer o q!!!!), mas foi mt engraçado. Me vestiram de "noiva papel higiênico" e o noivo quase virou o Falcão... Rssss As fotos não estão aqui, mas prometo postar assim q descarregar. Foi mt engraçado... No final, as pessoas fizeram uns trabalhos de recorte e colagem com o q desejavam pra gente. Foi mt legal. Recebemos lindas mensagens. E percebemos q somos mt queridos.

À Bia e Júlio, nosso agradecimento pela disponibilidade de fazer td isso acontecer, pois ficamos imensamente felizes com o q vcs fizeram por nós!

Quem quiser idéias pro chá, pode falar comigo! Deu td certo!!! Hahahaha
Bjs!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Detalhes

Oi meninas!
Como vcs já sabem, estamos na fase dos detalhes. Amanhã verei as roupinhas da dama e do pajem q faltam. Minha mãe já decidiu, e pro meu pai teremos q mandar fazer o terno, mas já compramos o tecido e falamos com o alfaiate. A outra dama e pajem já estão devidamente paramentados! :-) O pai do noivo tb. A mãe do noivo tem algumas dúvidas, mas é por excesso de opções, não por falta, então, menos mal.

O noivo e meu padrinho eletricista vão mexer amanhã na parte elétrica da casa. Eu vou na rua comprar as caixinhas pros sapinhos das solteiras, comprar nossa campainha, as coisas q faltam pro barnela, e tb distribuir os convites do aniversário surpresa da minha mãe q é no próximo sábado.

Domingo tem o barnela, e graças a Deus já não está tão frio aki. O cardápio será o mesmo q eu já tinha planejado:

  • Bolo de cenoura com cobertura de chocolate
  • Bolo de chocolate
  • Bolo salgado de carne
  • Cachorro quente de forno
  • Pão assado recheado de queijo e presunto
  • Pão de queijo
  • Torrada
  • Patê
  • Presunto em cubos
  • Queijo em cubos
  • Suco
  • Chocolate quente

Acho q tá bem bacana, né?
E de lembrança, vou dar um pedaço de palha italiana pra cada um.
Minha fada madrinha organizadora do chá já me mandou mensagem hj pra pegar umas dicas. Confio no bom gosto dela, sei q não fará nada pra nos sujar,  e sei q td mundo vai se divertir.

Mas antes dessa diversão, vou me divertir é com a vassoura e o pano de chão, faxinando a casa... Ai, ai, o fds promete!!!!

<<images[1].jpg>>

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eu não sou um pinguim...

Bom dia, meninas.
Aqui em Volta Redonda esta noite fez entre 4 e 7 graus, dependendo do local da cidade. Estou congelando. To com medo do pessoal não ir no meu Chá de Barnela, domingo agora. E se eles forem, não consigo pensar em nada de quentinho pra servir... Pensei em caldo, mas eu ODEIO caldo, e tb não sei fazer. To congelando.

Paola, se vc quiser, pode mandar o Gelico pra cá. Aki está um tempo em que ele se sentiria em casa. To congelando.
Será que tudo vai dar certo?
Bjs do Pólo Norte!
Pinguim Any
<<images[1].jpg>>

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sair da casa dos pais

Como foi quando vcs deixaram a casa dos seus pais?
Acho que essa vai ser uma parte dolorosa, ao menos pra mim. Sou mt apegada à minha família, não cogito a hipótese de sair da cidade em que moro porque não quero ficar longe deles. Sair de casa vai ser um passo grande.

Somos muito agarrados. Meus irmãos são verdadeiros amigos, meu elo com minha infância. Minhas melhores noites são qd sentamos e ficamos lembrando de td o q passamos, das brincadeiras, das brigas... Papos que sempre passam da 1 da manhã. Um lado que eu amo e q talvez se torne mt raro de acontecer...

Minha mãe é minha companheira, a gente caminha junto tds os dias, ela me ajuda em um monte de coisas, ensina, resolve, um anjo da guarda.

E meu pai é a presença na casa. Tá sempre cantando alto, me fazendo cosquinha ou chorando em frente a TV (foi dele q puxei o lado emotivo).

Vai ser duro não acordar com eles.
O consolo? É acordar com meu amor tds os dias...